Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Criador de ‘Riverdale’ dá detalhes sobre futuro da relação de Archie e Veronica na 5ª temporada

Criador de 'Riverdale' dá detalhes sobre futuro da relação de Archie e Veronica na 5ª temporada
The CW

A segunda parte da 5ª temporada de “Riverdale” finalmente estreou e agora só queremos saber como todos os casais que amamos.

Desde o salto temporal de 7 anos na 5ª temporada de “Riverdale“, temos Veronica Lodge (Camila Mendes) casada com Chad (Chris Mason). E é claro que não tem uma pessoa se quer que não esteja torcendo para que esse relacionamento acabe. E ela volta a ficar com Archie Andrews (KJ Apa).

Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, Roberto Aguirre-Sacasa, o criador de “Riverdale”, deu detalhes sobre alguns dos romances da série.

Roberto falou sobre o futuro da relação de Veronica e Archie . E até pediu para os fãs prestarem muita atenção em uma frase que o personagem de KJ diz a ela no episódio 11, que foi ao ar no dia 11 de agosto.

“Bem, é interessante porque, neste primeiro episódio de volta, uma coisa muito significativa – e eu tenho que dizer às pessoas para ficarem de olho nisso – é que Archie diz a Veronica. ‘Ei, até você se divorciar totalmente de Chad, acho que devemos ir mais devagar’. E essa é uma decisão que terá grande repercussão nos próximos episódios, então fique de olho nesse pacto que Archie e Veronica fazem.

E eu amo aquela cena no final do episódio, quando eles estão no restaurante. Você pode dizer que os dois querem se abraçar imediatamente e ficar juntos novamente e que eles estão tentando ser responsáveis ​​e pagar suas dívidas. Mas sim, essa conversa parece uma coisa pequena, mas ressoa muito profundamente no resto da temporada.”

Precisamos de Varchie juntinhos novamente!

Archie e Betty

Mas e Archie e Betty Cooper (Lili Reinhart)? Já que os dois se beijaram no final da 4ª temporada e depois do salto temporal rolou até uma pegação no chuveiro?

“Eu direi que quando Betty e Archie tiveram que adiar seu relacionamento, nós realmente gostamos deles juntos – até mesmo como amigos com benefícios. Isso nos lembrou que, mesmo como amigos, é ótimo ver Betty e Archie. Então, eu direi que pegamos isso no final da temporada e exploramos outra faceta de Betty e Archie estarem juntos. Que é diferente de apenas amigos, que é diferente de ser amigos com benefícios. Vou deixar para você especular sobre o que é essa faceta diferente, mas ela está chegando. Ele está chegando”, disse Roberto Aguirre-Sacasa ao ET.