Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Rudy Pankow, de ‘Outer Banks’, defende namorada com textão após ataques e mentiras na internet

Rudy Pankow, de 'Outer Banks', defende namorada com textão após ataques e mentiras na internet
Swagger Magazine

O ator não está nem um pouco feliz com algumas pessoas atacando sua namorada na internet.

Rudy Pankow, que interpreta JJ em “Outer Banks“, fez um grande desabafo nas redes sociais sobre as mentiras que a internet vem espalhando sobre sua namorada e seu relacionamento.

Para quem não sabe, sim, diferente da série, o ator namora na vida real. De acordo com o site IMDb, Elaine Siemek trabalhou como assistente na 1ª temporada de OBX. E depois do ator postar uma homenagem em seu Instagram no aniversário da garota, em novembro de 2020, os rumores de namoro começaram.

Em uma entrevista para a V Man, no mês passado, a estrela contou, então, um pouquinho sobre seu relacionamento.

“Temos uma relação muito saudável porque começou primeiro com o trabalho. Estou muito grato por ela e pela jornada em que estamos, tem sido incrível.”

Claro que, com o lançamento da 2ª temporada de “Outer Banks“, o interesse na vida amorosa dos atores aumentou e muito, mas isso está passando um pouco dos limites.

Rudy Pankow defendendo namorada

Portanto, em uma publicação no Instagram, Rudy Pankow não ficou calado e fez um textão desmentindo os haters que alegam que sua namorada é abusiva e manipuladora. Ele também explicou que o namoro dele segue firme e forte e que estão super felizes juntos.

“Olá a todos. Quero agradecer aos meus fãs / seguidores incríveis que mostraram nada além de amor e apoio e estão aqui apenas para se divertir. Infelizmente, estou aqui para denunciar o desrespeito e o assédio que alguém que eu amo profundamente está recebendo diariamente. Chegou ao ponto em que mentiras estão sendo espalhadas e acusações estão sendo ditas que vão além do “ódio” normal.”

“Ela não é o que está sendo acusada de ser, ela é o oposto completo e ativamente é assim. Acusar alguém que você não conhece de ser abusivo e manipulador não está ok, especialmente quando você não conhece o relacionamento pessoalmente. Estou muito feliz no relacionamento em que estou. Sei que posso não mostrar ativamente nas plataformas sociais o quanto somos felizes juntos, mas esta é minha decisão pessoal de manter a maioria desses momentos para mim.”

Rudy Pankow pede mais positividade nas redes sociais

“Para aqueles que estão criando tanto descontentamento e opiniões sobre quem eu amo e meu relacionamento, é hora de parar. Nesta era de engajamento social e esclarecimento, quero expressar a importância de espalhar positividade e a necessidade de saber quando é injusto expressar sua própria aversão por algo ou alguém, especialmente quando você pode fazer isso por trás de uma identidade anônima. Sempre me disseram que a melhor versão de você mesmo é o seu eu mais humilde … Faço essa declaração como o meu eu mais humilde e ficaria muito grato se todos nós avançássemos com positividade e respeito.”

Esperamos, então, que as pessoas que acompanham o trabalho dos atores de “Outer Banks” respeitem mais suas vidas amorosas e particulares a partir de agora.