Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Selena Gomez explica comentário que fez sobre seu passado na Disney

Selena Gomez esclarece comentário que fez sobre seu passado na Disney
DIsney Channel / Divulgação

Após grande repercussão na mídia, Selena Gomez resolveu explicar melhor seu comentário sobre seu passado na Disney.

No início deste mês,  Selena Gomez disse que “entregou sua vida para a Disney muito jovem e não sabia o que estava fazendo”, durante uma entrevista na TCA Summer 2021 Tour para divulgar sua nova série “Only Murders in the Building“, da Hulu.

Seu comentário gerou diversas repercussões na mídia, o que fez a ex-estrela de “Os Feiticeiros de Waverly Place” precisar esclarecer, portanto, o que realmente quis dizer com sua fala. Até mesmo seu colega de elenco Steve Martin, defendeu Selena, ao dizer que entende perfeitamente o que ela afirmou.

Tenho muito orgulho do trabalho que fiz com a Disney também. De certa forma, isso moldou quem eu sou”, disse Selena ao RadioTimes.com em uma entrevista conjunta com Steve. Ele então acrescentou:. ““Eu tenho que entrar nessa porque eu estava lá quando Selena disse isso [no TCA] e foi dito da maneira mais alegre, engraçada e brincalhona.”

Steve Martin ainda acrescentou que o que Selena Gomez disse sobre seu passado no Disney Channel foi mal interpretado pela mídia.

“Às vezes eles dirão que ela estava brincando e às vezes eles têm uma manchete sinistra – mas foi completamente divertido”.