Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Shay Mitchell estará no reboot de ‘Pretty Little Liars’? Atriz responde!

1840

Será que teremos Shay Mitchell vivendo Emily mais uma vez, agora no reboot de “PLL“?

A HBO Max anunciou que um reboot de “Pretty Little Liars” será produzido para a plataforma. Chamado de “Pretty Little Liars: Original Sin“, a nova série terá Bailee Madison (A Semana da Minha Vida), Maia Reficco (Kally’s Mashup) e Chandler Kinney (ZOMBIES 2) no elenco. Mas será que teremos algum dos personagens da série original voltando para esse universo?

+ “Original Sin”: Tudo que você precisa saber sobre o reboot de “Pretty Little Liars”

Em uma entrevista para o E! News, Shay Mitchell, que interpretou a personagem Emily, falou, então, sobre a possibilidade de retornar para o reboot de “PLL“.

“Sabe, como eu digo … eu fico tipo, ‘Nunca diga nunca’. Estou animada por Bailee [Madison], ela vai arrasar. Foi um momento memorável em todas as nossas vidas, por isso estou animada para ver o que quer que aconteça e para onde quer que levem a série”.

Lucy Hale, que interpretou Aria, também falou sobre o reboot em em uma entrevista ao US Weekly.

“Eu sinceramente desejo o melhor para todos e espero que seja um grande sucesso. Algumas pessoas ficam bravas com o reboot, mas acho que devemos apoiar os novos artistas. Estou ansiosa para ver o que eles irão fazer.”

Sinopse do reboot

O criador de RiverdaleRoberto Aguirre-Sacasa, está co-escrevendo a série com Lindsay Calhoon Bring. Os dois trabalharam em “O Mundo Sombrio de Sabrina.

Embora você possa estar pensando que estamos voltando a Rosewood, na verdade, estamos indo para um lugar completamente novo desta vez.

Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade operária de Millwood. Agora, nos dias atuais, um grupo de meninas adolescentes – um novo grupo de Little Liars – se encontram atormentados por um assaltante desconhecido e ele obriga elas a pagarem pelo pecado secreto que seus pais cometeram há duas décadas. Bom, como pelos seus próprios.

A série terá o drama da série clássica com um toque de terror, e dessa vez, nos encontramos a quilômetros de Rosewood, mas mesmo assim dentro do universo existente de “Pretty Little Liars”.