Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Stranger Things: Produtor diz que data da 4ª temporada finalmente será anunciada e dá detalhes dos novos episódios

Netflix

Se tem uma coisa que não aguentamos mais esperar é pela 4ª temporada de “Stranger Things”, mas parece que finalmente ela está vindo aí.

A última vez que tivemos episódios novos de “Stranger Things” foi em 2019, com o lançamento da 3ª temporada em julho, agora a 4ª temporada é provavelmente a estreia mais esperada da Netflix. Mas a produção sofreu diversos atrasos por conta da pandemia.

Porém, em um conversa com a Variety, Shawn Levy, o produtor da série, prometeu: “Vai chegar em breve. E quanto a quando exatamente isso será anunciado – muito em breve.

“Eu gravei na Lituânia um pouco antes da pandemia. Nós filmamos na Geórgia, Lituânia e Novo México, então posso dizer que a 4ª temporada está se espalhando. Está visualmente e narrativamente muito ambiciosa, muito mais ambiciosa do que as três temporadas anteriores. O atraso se deve em grande parte à COVID e ao ritmo com que temos que trabalhar para fazê-la com segurança, mas também é a temporada que escolhemos ir muito mais longe. É a escala desta temporada e as múltiplas configurações da 4ª temporada.”

+ Tudo sobre a 4ª temporada de ‘Stranger Things’ – spoilers, teorias, mortes, casais, novos personagens e mais

Após o primeiro teaser mostrando que Jim Hopper (David Harbour) está vivo, em maio deste pudemos ver, então, mais uma prévia. Nele aparece o tenebroso laboratório de Hawkins, onde Eleven (Millie Bobby Brown) foi criada.

No vídeo dá para ouvir Dr. Brenner (Matthew Modine), vilão da primeira temporada, conversando com as crianças que participaram da mesma experiencia de Eleven e ela aparecendo no final do vídeo. Portanto, será que a série reviverá o passado da personagem?