Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

SUGA, do BTS, é o produtor da nova faixa tema da Samsung

SUGA, do BTS, é o produtor da nova faixa tema da Samsung
Reprodução/Weverse Magazine

INTEGRANTE DO BTS ASSINA NOVA FAIXA TEMA DA SAMSUNG, “OVER THE HORIZON”

Antes de mais nada, sabe aquele toque padrão que vem em todos os celulares da linha Galaxy?! Entrando em um novo ano de lançamentos, a música clássica agora foi remixada por ninguém mais, ninguém menos que o integrante SUGA, do grupo BTS. Remixar uma música que já existe é uma grande responsabilidade, ainda mais uma faixa tema que existe há 10 anos na mente dos usuários da Samsung!

O anúncio foi feito através do evento “Samsung Unpacked”, onde foi anunciado os novos modelos da linha Galaxy. SUGA, diretamente de Seul, enviou um vídeo onde conta sobre se sentir honrado ao participar do projeto e detalha o processo para fazer o remix:

“Eu sempre quis fazer uma faixa instrumental, então o processo todo foi incrível.” diz o rapper, “Todos sabem que é a faixa tema da Samsung só pela melodia, e eu estava muito animado quando me pediram para participar do projeto. A primeira versão não demorou para ficar pronta e todo mundo adorou o que eu fiz. Ouvi diversas vezes, adicionei um solo de cordas e um pouco de guitarra para ficar mais dramático e dar uma grandeza”

Além disso, SUGA, também conhecido como Min Yoongi (seu nome verdadeiro), é um produtor conhecido no cenário musical global. Mostrando ser um produtor de mão cheia, todas as faixas em que participa se tornam sucessos. Alguns exemplos de faixas prod. SUGA são “SUGA’s Interlude”, da Halsey e “Eight”, da cantora coreana IU. Dentro do grupo que faz parte, Yoongi tem créditos de produção em mais de 100 faixas, incluindo os sucessos “Make It Right”, “Boy With Luv” e “ON”. Suas produções lhe renderam os apelidos de toque de midas e gênio.

BTS REVELA DESEJO DE GRAVAR BOSSA NOVA

Antes de ser membro do BTS, SUGA foi recrutado para a Big Hit Entertainment (agora atuando sob o nome de Big Hit Music) como produtor, e após o CEO Bang PD descobrir o talento do jovem para o rap, decidiu juntá-lo com Rap Monster (hoje, apenas RM) e assim dar início ao que seria hoje o maior grupo pop da atualidade.

Enfim, chegamos a conclusão de que ele é um reizinho mesmo!