Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Tudo sobre a 3ª temporada de ‘Outer Banks’ – teorias, casais e mais

Netflix

Depois de assistir aos novos episódios, só estamos pensando na 3ª temporada de ‘Outer Banks‘.

Desde a sua estreia na Netflix, lançada no ano de 2020, “Outer Banks” vem conquistando vários espectadores com a trama de um grupo de jovens caçando o tesouro de US $ 400 milhões em ouro, cheio de aventuras, mistérios, romances adolescente e amizade. Após o final chocante da 2° temporada da série, os fãs estão criando diversas teorias do que vem pela frente.

*ALERTA SPOILERS

A 1° temporada termina quando John B (Chase Stokes) é acusado pelo assassinato da xerife Peterkin (Adina Porter), após Rafe Cameron (Drew Starkey) atirar nela. E, juntamente com sua namorada Sarah (Madelyn Cline), ele tenta escapar dos policiais. O casal, então, decide fugir com o barco do pai de JJ (Rudy Pankow) e enfrentam uma forte tempestade, porém, a dupla sobrevive do naufrágio.

Se você ficou impressionado com esse final da primeira temporada, saiba que a segunda foi ainda mais impactante. Muitas cenas de ação, explosões de barcos, ataques de crocodilos, perseguições de carros. Além de outra caça ao tesouro, agora procurando a valiosa Cruz de Santo Domingo. E não podemos esquecer da revelação chocante: Big John (Charles Halford), o pai de Jonh B, está vivo!

HAVERÁ UMA 3°TEMPORADA?

A Netflix ainda não anunciou se “Outer Banks” será oficialmente renovada para uma 3ª temporada. Mas pela popularidade da série e o final chocante que tivemos na 2ª, é quase certo que será anunciada em breve. Em uma entrevista ao Entertainment Weekly, em abril de 2020, o criador Jonas Pate revelou que o seriado terá quatro ou cinco temporadas no total.

 “Desde que começamos, sempre vimos isso como algo que provavelmente era como uma série de quatro temporadas, talvez cinco, mas definitivamente quatro temporadas”

Ele também revelou que antes mesmo da 1ª temporada estrear, a Netflix deu sinal verde para escrever o roteiro da 2ª. O que significa que o mesmo pode ter acontecido para a 3ª temporada.

RETORNO DOS PERSONAGENS

Se a Netflix renovar a 3° temporada de “Outer Banks”, todo o elenco principal, formado por Chake Stokes (John B.), Madelyn Cline (Sarah), Madison Bailey (Kiara), Jonathan Daviss (Pope) e Rudy Pankow (JJ) devem retornar, pois seus personagens ainda têm muitos fatores para resolver.

A talentosa Carlacia Grant (Cleo) também deve retornar para a produção. A atriz falou em entrevista para ELLE que adoraria ver mais da história de sua personagem.

“Eu, pessoalmente, realmente quero ver mais dela, mais de onde ela veio. E eu quero que ela seja mais durona, definitivamente mais durona.”

Aliás, o ator Charles Halford, o pai de Jonh B, também deve participar, se a série for renovada.

NOVOS CASAIS

Na 2ª temporada, a relação de Kiara e Pope acabou não indo pra frente e ele voltam a ser apenas amigos. E, então, os fãs estão teorizando (e torcendo muito) por um possível romance entre JJ e Kie no futuro da série.

Em uma entrevista ao Us Weekly, os atores Madison Bailey e Rudy Pankow comentaram sobre a o futuro da vida amorosa dos personagens. Madison disse que Kiara precisa se descobrir primeiro antes de se envolver em um relacionamento. Mas a atriz comentou que não viu cenas suficientes entre sua personagem e JJ.

Rudy falou que JJ está focado na segurança dos amigos. Mas disse que chegará um momento certo onde pode rolar um possível namoro de seu personagem com Kiara.

Além disso, pode acontecer um romance entre Cleo e Pope numa possível 3° temporada. Em uma entrevista à ELLE, a atriz Carlicia Grant disse que quer ver um relacionamento entre esses personagens.

“Estou realmente interessada em ver toda essa relação entre Cleo e Pope acontecer, se acontecer”.

TEORIAS PARA A 3° TEMPORADA

Provavelmente, a 3ª temporada de “Outer Banks” começará de onde parou na segunda, com Clara Limbrey (Elizabeth Mitchell) decidindo ajudar John B e seus amigos a encontrar a Cruz de Santo Domingo. E, então, ela se tornará uma aliada dos Pogues. Enquanto isso, em uma ilha no Caribe, pode acontecer a jornada do grupo de volta para casa. E com o grande plano de roubar a cruz da família Cameron.

O Big John estar vivo pode ser um grande ponto da trama. Então, como John B reagiria se reencontrasse seu pai? Em uma entrevista com os criadores de “Outer Banks” ao Entertainment Weekly, Jonas Pate, Josh Pate e Shannon Burke, não queriam entrar em muitos detalhes. Mas Josh falou um pouco sobre a relação entre pai e filho no futuro da série.

“O relacionamento de John B com seu pai é um grande problema. Eles se encontrarão novamente e John B terá que reconciliar sua versão idealizada de seu pai morto, com a realidade de seu pai vivo. Isso nos dá um monte de coisas temáticas de pai e filho para trabalhar. “

Por fim, o Ward (Charles Esten) está ferido, mas vivo, e seu filho Rafe (Drew Starkey) tomará as rédeas da situação. Que é, provavelmente, se vingar do John B e os Pogues. Na entrevista, os criadores revelaram que o irmão de Sarah será o vilão na 3° temporada.

“Temos uma boa ideia do que vai acontecer, mas Ward foi derrubado e Rafe pelo menos quer assumir as rédeas e veremos o que acontece.”