Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

A Fazenda 13: Fãs do programa pedem expulsão de Nego do Borel após ele assediar Dayane Mello

A Fazenda 13: Fãs do programa pedem expulsão de Nego do Borel após ele assediar Dayane Mello
(Reprodução/Play Plus)

Na noite de ontem (17), rolou a primeira festa de ‘A Fazenda 13‘ e a noite que foi cheia de momentos icônicos e felizes, incluindo a entrada de Sthe Matos como participante oficial, acabou tendo um fim polêmico para Nego do Borel.

+ Viih Tube diz que trocaria BBB21 por ‘A Fazenda’. Vem ver o vídeo do momento

+ A Fazenda: Biel ataca Jojo Todynho após discussão e faz discurso sobre racismo inverso

O cantor que atualmente está dormindo na baia junto com outros cinco colegas de confinamento, após a festa teve comportamentos completamente inapropriados com Dayane Mello, que ficou famosa aqui no país após ser a única brasileira finalista do Big Brother Itália no começo desse ano.

Em vídeos divulgados na internet por telespectadores do programa, é possível vermos que durante muito tempo, Nego ficou tentando beijá-la contra a sua vontade e até chegou a passar a mão em um dos seios de Dayane sem o consentimento da mesma, o que gerou muita revolta durante a madrugada e a manhã de hoje.

A partir disso, a tag ‘ASSÉDIO NA RECORD‘ passou a morar no topo dos assuntos mais comentados do dia aqui no Brasil e vários fãs do programa usaram suas redes sociais para mostrar sua indignação com o caso e exigir um posicionamento da emissora, que até o momento não se manifestou sobre o caso.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que rola um caso de assédio no programa. Em 2019, na ‘Fazenda 11’, o participante Phellipe Haagensen foi expulso após dar um selinho em Hariany Almeida sem o consentimento dela e os fãs esperam que aconteça o mesmo com Nego do Borel.