Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Addison Rae assina contrato com a Netflix para novos projetos após estreia como atriz em ‘Ele é Demais’

Addison Rae assina contrato com a Netflix para novos projetos após estreia como atriz em 'Ele é Demais'
Instagram/Divulgação

Addison Rae está com tudo após sua estreia como atriz em “Ele é Demais”.

A estreia de Addison Rae como atriz em “Ele é Demais“, da Netflix, foi bem marcante. Apesar de enfrentar críticas do público, pelo fato de ser uma TikToker, muita gente amou, inclusive a plataforma.

De acordo com a Variety, a Netflix assinou um contrato com Addison Rae para novos projetos e já estamos aqui ansiosíssimos para saber o que vem pela frente.

“Ter a oportunidade de trabalhar com a Netflix foi um momento dos sonhos e agora ser capaz de continuar o relacionamento está além disso. Estou emocionada por poder colaborar com esta equipe incrível e estou animada para desenvolver projetos enquanto continuo a fortalecer minhas habilidades como atriz.”

A estimativa da plataforma é de que mais de 55 milhões de famílias assistirão a “Ele é Demais” no primeiro mês de lançamento. O filme alcançou a primeira posição no streaming em 78 países, incluindo Brasil, França e Arábia Saudita.

Addison se pronuncia sobre críticas

Tanner Buchanan, que faz seu par romântico em “Ele é Demais”, foi um do convidado do podcast de Addison, “That Was Fun?”, e a estrela da internet se abriu, então, pela primeira vez sobre as críticas que vem recebendo após sua estreia como atriz.

“Eu sinto que isso é algo que as pessoas têm dificuldade em entender quando estou começando no mundo do cinema. As pessoas são muito associativas comigo e com quem eu sou, então quase é preciso um pouco mais de tempo para convencer alguém de que sou um personagem, sabe?”

“Estou animada para que as pessoas assistam ‘Ele é Demais’ e realmente formem uma opinião sobre isso com base em suas próprias experiências, em vez de tipo, ‘Oh, tanto faz, achamos que é assim que vai ser, então não vou assistir, porque ouvi que é … ‘você sabe o que quero dizer? “