Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Addison Rae explica erro em cena de ‘Ele é Demais’ que viralizou na internet

Addison Rae fala sobre erro em cena de 'Ele é Demais' que viralizou na internet
Netflix

Addison Rae respondeu pela primeira vez sobre um dos erros no filme “Ele é Demais”.

Addison Rae fez sua estreia como atriz no filme “Ele é Demais“, da Netflix. Apesar de muita gente ter amado, o que acabou viralizando na internet foram alguns erros encontrados durante o longa.

O primeiro erro encontrado foi na cena em que Addison está cantando e dançando “Teenage Dream“, da Katy Perry, pois seu braço simplesmente desaparece ao fazer um movimento de dança. Tudo indica que foi um erro de edição com o chroma key que foi usado para fingir, portanto, o fundo de praia.

Agora um outro vídeo que também viralizou mostra mais um erro no filme, ou melhor, uma cena que eles quiseram tentar enganar os telespectadores mas não conseguiram.

A cena em questão é quando Padgett Sawyer está entregando panfletos da lavagem de carros. Acontece que em um momento eles adicionam apenas um efeito sonoro mas se você prestar bem atenção nas mãos dela vai perceber que a atriz estava apenas fingindo pegar os papéis.

“Teria sido tão difícil colocar alguém andando perto dela fora de quadro para ela entregar os flyers?”

@katicroissant

Would it have been so hard to have someone walking next to her out of shot to take the flyers? 😂 ##hesallthat ##addisonrae ##netflix ♬ son original – kati

Addison responde sobre o erro

Addison Rae foi a mais nova convidada do Barstool Pizza Review, com Dave Portnoy, e é claro que ele não ia deixar de mostrar o vídeo a ela e perguntar sobre o que realmente aconteceu ali. Portanto, a estrela da internet não deixou de responder:

“Eu lembro literalmente de quando filmamos aquele take, eu pensei ‘não deveria ter panfletos para cada take que fazemos?’ E disseram, ‘não, você não vai vê-los neste corte’, e aí aconteceu isso.”

O melhor é a Addison super sincerona e anda caindo na risada com o que aconteceu.