Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

After – Depois do Desencontro | 5 motivos para assistir o filme

Reprodução | Diamonds Films
Reprodução | Diamonds Films

“After – Depois do Desencontro” é o terceiro filme da série adaptada dos livros com o mesmo nome e chega hoje, 02 de setembro, nos cinemas de todo o Brasil. 

Depois do grande sucesso das adaptações anteriores, vamos finalmente acompanhar o final da trilogia do romance entre Tessa Young (Josephine Langford) e Hardin Scott (Hero Fiennes Tiffin) em ‘After – Depois do Desencontro’.

Para quem ainda não assistiu, separamos uma lista com 5 motivos que irá te convencer a correr para o cinema mais perto e se encantar novamente por essa história. Confira:

A QUÍMICA INEGÁVEL ENTRE HARDIN E TESSA 

Um dos principais motivos que fazem essa série ser o fenômeno que é, com certeza é a química do relacionamento entre a Tessa e o Hardin.

Desde o primeiro filme as cenas de interação dos personagens arrancaram suspiros nas salas do cinema e em ‘After – Depois do Desencontro’ não deixou a desejar. A química, a troca de olhares e as carícias entre eles são o ponto alto na adaptação que foi muito bem dirigida e produzida por Castille Landon, que está à frente desse terceiro filme. 

Reprodução | Diamonds Films
Reprodução | Diamonds Films

A EVOLUÇÃO DOS PERSONAGENS 

Quem acompanhou os livros sabe a evolução que os protagonistas têm durante a trama, e nesse caso o desenvolvimento na adaptação deixa nítido como eles lutam diariamente para aprender um com o outro.

Antes éramos apresentados a eles apenas como um casal, mas no filme entramos mais fundo no passado dos personagens e principalmente no passado de seus próprios familiares, que ganharam muito mais destaque nesse filme, tornando assim, esse um filme mais maduro. 

CENAS QUE VÃO MEXER COM SEU CORAÇÃO

Um conselho: leve um lencinho! Se já havíamos nos emocionado e sofrido com esse casal no primeiro filme, agora os laços entre eles e suas famílias estão mais estreitos e algumas revelações sobre o passado dos personagens podem mudar completamente o rumo da história.

O futuro do Hardin e da Tessa também está em jogo, já que eles estão se aproximando da formatura e os seus planos para o futuro acabam colidindo. 

Reprodução | Diamonds Films
Reprodução | Diamonds Films

NOVOS PERSONAGENS 

Além das várias mudanças de atores que aconteceram na adaptação, alguns novos nomes foram adicionados à trama, como por exemplo, a atriz Kiana Madeira, dando vida a personagem da Nora, o novo interesse romântico Landon. O Landon que por sua vez também está sendo interpretado por um novo ator, Chance Perdomo, que já é conhecido pelo público graças ao seu papel em “O Mundo Sombrio de Sabrina”, onde ele interpreta o primo Ambrose.

E é claro que não poderiam deixar sua estreia na franquia passar em branco com uma referência a sua frase icônica “NOT TODAY, SATAN” e obviamente mais uma vez conquista o público com seu carisma. 

A CONTINUAÇÃO DE UMA HISTÓRIA DE AMOR REAL

A transição da adolescência para a fase adulta é sem dúvida uma das mais complicadas. São tantas inseguranças, incertezas, mudanças, novas responsabilidades e um turbilhão de emoções e sentimentos, e é isso que torna After tão real e visceral.

São dois jovens, descobrindo o amor em meio ao caos do crescimento e de seus próprios traumas e medos. Relacionamentos por si só são difíceis, e o Hardin e a Tessa mostram a realidade dele, mesmo que doa e que às vezes precisem abrir mão de algo que amam muito agora, para poderem viver o melhor desse sentimento lá na frente.

‘After – Depois do Desencontro’ é o famoso “verdade nua e crua” que encanta, alegra, aquece e também emociona o espectador.

Texto escrito por: Carol Toledo