Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

After – Depois do Desencontro: Hero Fiennes Tiffin revela qual cena picante foi a mais difícil de gravar

After - Depois do Desencontro: Hero Fiennes Tiffin revela qual cena picante foi a mais difícil de gravar
Voltage Pictures

Hero Fiennes Tiffin se abriu sobre as cenas mais quentes do terceiro filme de “After”.

A franquia “After” é famosa por suas cenas super picantes entre Tessa (Josephine Langford) e Hardin (Hero Fiennes Tiffin) e em “After – Depois do Desencontro” (After We Fell) não é diferente.

O terceiro filme não deixou nada a desejar quando o assunto são as cenas mais quentes. Durante uma entrevista ao Hugo Gloss, Hero disse que ele e Josephine já adquiriram uma certa prática, mas revelou qual foi a cena mais difícil de fazer nesse filme.

“Foi a na banheira. Estava muito, muito frio e a água da banheira não tinha como estar quente o suficiente. Porque tínhamos que entrar e sair o tempo todo. A sensação era de que queriam nos ver sofrer. Era o contraste da água quente com um frio brutal do lado de fora. Definitivamente foi uma cena desafiadora de se gravar, tendo que entrar e sair sentindo frio.”

YouTube

Lembrando que “After – Depois do Desencontro” já está com sessões nos cinemas brasileiros a partir desta quinta-feira, 2 de setembro, então, não vai deixar de ver Hero Fiennes Tiffin e Josephine Langford nas telonas né?

Josephine Langford revela momento mais inesquecível dos bastidores.

Durante uma entrevista para a imprensa, Josephine contou um momento dos bastidores de “After 3” que ficará sempre em sua memória. Mas se você acha que é algo fofo, você está enganado.

“Não tenho certeza se posso dizer isso até o filme ser lançado. Mas direi isso, filmando na Bulgária no inverno em zero graus negativos lá fora, em um minivestido quando está nevando, descalço e fingindo que é verão, [risos] é uma experiência muito interessante. Se eu fosse fazer um documentário sobre esse filme, acho que você apenas me ouviria dizendo em cada cena, meu Deus, que frio. Então, sim, estava frio. [risos]”