Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Bailey May não se juntará com o Now United em novo destino do grupo

Bailey May não se juntará com o Now United em novo destino do grupo
Instagram

Infelizmente, não teremos o muso Bailey May junto com o restante do Now United no novo destino, que já abriga o grupo.

O integrante filipino do Now United, Bailey May, revelou em seu Twitter, no último domingo, 12 de setembro, que infelizmente não se juntar com o grupo em Abu Dhabi. O NU se reencontrará no país para realizar um bootcamp com fãs.

Bailey falou que mesmo não se juntando com seus colegas, ele ficará mandando todo seu apoio diretamente de sua casa.

O cantor já não vê o grupo a um tempo. Outros integrantes que estão na mesma situação, Lamar Morris e Sofya Plotnikova, devem acompanhar o grupo nessa viagem.

Now United em Abu Dhabi

O último destino do Now United foi Los Angeles e apesar de muitos dos membros já terem voltado para suas casas, alguns continuaram na cidade dos anjos esperando pela próxima viagem.

Any GabriellySavannah Clarke e Shivani Paliwal são algumas das integrantes que continuaram na Califórnia, e que já estão a caminho do novo destino: Abu Dhabi.

O grupo voltará, voltará os Emirados Árabes para encontrar, portanto, os 12 fãs selecionados para fazer um bootcamp com eles por lá.

“Nosso próximo destino será Abu Dhabi para encontrar com os 12 uniters selecionados!! Qual é o seu destino de viagem favorito? Comenta abaixo um lugar no mundo que vocês amariam ir?”, Tuitou Savannah!