Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Billie Eilish explica por que perdeu 100 mil seguidores e você não vai acreditar no motivo

Elle Magazine

Não dá para acreditar nesse motivo que fez Billie Eilish perder cercar de 100 mil seguidores no Instagram.

Billie Eilish deixou sua marca no mundo da moda usando as famosas baggy clothes (roupas largas). Que logo viraram febre e todo mundo apareceu usando também.

No entanto, depois de anos usando esse tipo de roupa, Billie surpreendeu os fãs quando apareceu com um estilo mais pin up na sessão de fotos para a Vogue Britânica. A cantora apareceu usando corset , roupas mais justas e sexy, deixando o corpo mais a mostra.

Recentemente, Billie, de 19 anos, se abriu sobre as diferentes reações do público à sua mudança de estilo.

Em entrevista para a revista Elle, a cantora deHappier Than Ever falou, portanto, sobre as expectativas por partes de seus fãs quanto ao modo que se veste, e que foi a sua assinatura até o momento. Porém, ela revelou ter perdido muitos seguidores após começar a postar fotos que mostravam mais o seu corpo no Instagram.

“As pessoas guardam isso [expectativas sobre o uso de roupas largas] na memória, é muito desumano. Eu perdi 100 mil seguidores só por causa dos meus seios. As pessoas têm medo de seios grandes.”

“Outro dia, decidi usar uma regata. Não era nem mesmo uma camisa provocante. Mas eu sei que as pessoas vão dizer: ‘P*ta merda, ela está se vestindo de forma sexy e tentando fazer uma declaração.’ E eu digo, ‘Não, não estou. Está 500 graus e eu só quero usar uma regata.’”

Dá para acreditar que ainda existam pessoas que julgam as outras pelas roupas e pelo corpo em pleno 2021? E é triste ver que a Billie continua tendo que lidar com as pessoas falando sobre seu corpo.