Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Billie Eilish nos leva em uma viagem até Los Angeles através de seu show para o Disney+

Billie Eilish nos leva em uma viagem até Los Angeles através de seu show para o Disney+
(Reprodução/Divulgação)

A cantora performou as músicas de seu segundo álbum, ‘Happier Than Ever’, em um show exclusivo para a plataforma do Mickey Mouse.

Desde que Billie Eilish anunciou que lançaria um show em parceria com o Disney+, todos os seus fãs e admiradores ficaram muito animados para ver o que a cantora de 19 anos apresentaria em ‘Happier Than Ever: Uma Carta de Amor a Los Angeles‘.

+ “Não estou feliz com meu corpo”, diz Billie Eilish ao desabafar sobre julgarem tanto sua aparência

+ Billie Eilish fala sobre vir ao Brasil em entrevista e manda recado para fãs brasileiros

A gente assistiu antecipadamente o show que foi gravado no palco do Hollywood Bowl em Los Angeles e já podemos adiantar que definitivamente esse é um dos melhores trabalhos que Billie já fez. E mesmo com o tempo que passou longe dos palcos e por ter a plateia vazia devido à pandemia do COVID-19, ainda assim é notório o quanto ela está se entregando 100% ao que está fazendo mesmo que estivesse cantando pra “ninguém”.

O que esperar de ‘Billie Eilish: Uma Carta de Amor a Los Angeles‘?

Seguindo a ordem da tracklist do álbum, durante toda a apresentação Billie está no palco apenas acompanhada pelo seu irmão Finneas e seu baterista, com exceção das músicas ‘Billie Bossa Nova‘, ‘Golding‘ e ‘Halley’s Comet‘, que contam com a participação da Orquestra Filarmônica de Los Angeles, conduzida por Gustavo Dudamel, juntamente com a participação do Coral Infantil de Los Angeles.

E simultaneamente ao incrível mix de luzes e iluminação que o show apresenta, oscilando entre performance à luz do dia e durante a noite, nós também temos uma Billie em animação passeando pelas ruas de Los Angeles com o seu carro enquanto a cantora está performando uma de suas músicas ou falando um pouco de como a cidade é importante para ela, como acontece logo após ‘Lost Cause‘.

Temos referência ao primeiro álbum de Billie?

Sim! No mesmo dia em que o show de Billie Eilish para o Disney+ foi anunciado, no canal da cantora foi divulgada a performance de ‘Oxytocin‘ e ela é a única parecida com o que já conhecemos da Billie de ‘WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?’. No entanto, todo o resto do show é feito de forma intimista, com destaque para as faixas ‘Your Power’ e ‘Male Fantasy‘, que foram apresentadas apenas com voz e violão, sendo a segunda um dueto da cantora com Finneas.

Apesar de virtual, o show também possui um interlude poderosíssimo com Billie fazendo um discurso sobre o corpo dela e é como se todo o conjunto fosse uma prévia do que podemos esperar da turnê dela no ano que vem. Além disso, não podemos deixar de falar da performance dos singles ‘Therefore I Am’ e ‘Happier Than Ever‘, que sozinhas já dão um espetáculo a parte e nos deixaram doidos pra ver Billie cantando elas aqui no Brasil.

Seja como for, vale lembrar que ‘Billie Eilish: Uma Carta de Amor a Los Angeles‘ chega ao Disney+ amanhã, dia 03 de setembro, às 05:00 da manhã no horário de Brasília e que com o lançamento desse show, Billie entra pro seleto grupo de cantoras que tiveram um trabalho feito com exclusividade pra plataforma, se juntando com Beyoncé e Taylor Swift.