Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Bridgerton: Regé-Jean Page fala sobre ter saído do grupo de WhatsApp do elenco

Bridgerton: Regé-Jean Page fala sobre ter saído do grupo de WhatsApp do elenco
Irvin Rivera/ Instagram

O ator Regé-Jean Page também revelou se seu personagem voltaria para segunda temporada de ‘Bridgerton’

Regé-Jean Page, que interpretou o Duque Simon na primeira temporada de ‘Bridgerton‘, conquistou uma legião de fãs com sua atuação na produção de maior sucesso da Netflix. Porém, em abril, ele anunciou que tinha deixado o elenco da série. Portanto, o ator revelou que não está mais no grupo de WhatsApp com o elenco.

Page concedeu uma nova entrevista à revista britânica GQ e, então, ele afirmou que saiu do grupo de bate-papo da série ‘Bridgerton

“Não, o universo se expandiu. Eu não estou mais nisso [no grupo do aplicativo de mensagens].”

Além disso, a revista do Reino Unido perguntou se o astro foi expulso do grupo do WhatsApp e, dessa forma, o intérprete do Duque Simon respondeu que saiu “respeitosamente”.

Eu saí respeitosamente. Então, eu não queria colocá-los em uma situação embaraçosa na qual eles tivessem que me tirar.”

Regé-Jean fala sobre ter saído do grupo de Whatsapp com elenco
Netflix

Aliás, Page foi questionado sobre os rumores de que seu personagem faria uma participação nos novos episódios de ‘Bridgerton‘. E em síntese, ele revelou que não podia falar sobre isso, mas deixou uma resposta suspeita que chamou a atenção.

“Você sabe que eu não poderia te dizer!”

“Não há algo maravilhoso em ser surpreendido pelo que você não estava suspeitando?”, respondeu o astro de forma enigmática.

Regé-Jean Page é escalado para o filme de maior orçamento da Netflix

O ator estará no filme mais caro da plataforma, The Gray Man. Além disso, a produção contará com um elenco de peso, como Ryan Gosling , Chris Evans, Ana De Armas e também ao lado do ator brasileiro Wagner Moura.

Portanto, o filme é baseado no romance de Mark Greaney, lançado em 2009. A história segue Gentry (Ryan Gosling), assassino freelance e ex-agente da CIA Court Gentry, que está sendo caçado em todo o mundo por Lloyd Hansen (Chris Evans), um ex-colega da CIA.