Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Bryce Hall explica quando a Sway House começou a desmoronar

Bryce Hall explica quando a 'Sway House' começou a desmoronar
Estuard Guinea/ Instagram

O tiktoker Bryce Hall comentou sobre Sway House após vídeo publicado com os ex-integrantes da mansão.

No mês de fevereiro deste ano, Sway House havia chegado ao fim pouco mais de um ano após ter sido formado. E, além disso, Bryce Hall deixou dramaticamente a mansão e comentou sobre não ter amigos. Porém, TikToker foi visto com os seus ex-companheiros da casa, Griffin Johnson e Josh Richards, em um vídeo para a plataforma. E o influenciador de 24 anos, então, não deixou de comentar sobre essa repercussão.

@brycehall

more of em @joshrichards @imgriffinjohnson ♬ original sound – mustache harry’s gf

Apesar deste encontro surpreendente, no entanto, o vídeo não significava o retorno do grupo. Em uma entrevista ao podcast BFFs, Bryce Hall explicou quando Sway House começou a desmoronar.

“Sway House está desmoronando há um tempo, especialmente desde o reality show. E então a última corda que você poderia dizer seria eu, Noah e Blake, e essa última corda simplesmente saiu pela p***a da janela. Logo, está completamente feito agora.”

Aliás, Bryce não deixou de revelar uma situação, o TikToker havia comentado que estava procurando uma outra mansão para o grupo. Mas a sua ideia foi ignorada por Blake Gray, enquanto Noah Beck estava em cima do muro sobre essa oferta.

“Eu não diria que existe sangue ruim, só não vou me associar”.