Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Camila Cabello revela que ‘Cinderela’ inspirou seu novo álbum

Camila Cabello revela que 'Cinderela' inspirou seu novo álbum
Amazon Prime VIdeo/Instagram

A estreia da cantora no cinema foi importante não só para sua vida pessoal, mas também para a sua carreira musical.

Na próxima sexta-feira, 03, estreia a tão aguardada nova versão de “Cinderela” protagonizada pela Camila Cabello. Com seu debut como atriz no Amazon Prime Video, a estrela então explora um novo lado da princesa, bem mais empoderada.

Em uma coletiva de imprensa, então, a cantora contou como sua primeira experiência na atuação inspirou sua carreira na música, principalmente em seu novo álbum, ‘Família’.

+ Camila Cabello revela surpresa que Shawn Mendes fez para ela no set de ‘Cinderela’

“O filme me fez crescer muito como pessoa e claro que inspirou o processo de escrever o álbum. Eu obviamente venho trabalhando desde os 15 anos e acredito que a experiência na música é uma experiência mais solitária. E acredito que fazer o filme, que é uma comunidade de pessoas, que tudo depende de sua conexão, sua vulnerabilidade e sua intimidade com outra pessoa, acredito que trouxe isso do filme para os colaboradores do meu álbum. E o álbum ficou muito mais intimo e vulnerável.”

Além disso, ela contou o quanto foi importante ter sua estreia em um filme musical, que ainda conta com uma trilha sonora de covers de músicas que ama. Isso porque, mesmo em seu debut, ela pode ter um pouco mais de conhecimento da produção, já que entende da rotina de gravações das cenas com música, assim como em seus clipes.

A IMPORTÂNCIA DA NOVA VERSÃO

Não só importância em sua vida pessoal, Camila Cabello além disso ainda contou como ficou feliz com a representatividade latina da nova “Cinderela”:

“É uma honra fazer uma personagem tão icônica e tão reconhecido, mas de uma maneira completamente diferente. Estou completamente orgulhosa de estar representando meu povo latino e também ser esse veículo de todas essas mensagens incríveis que tem esse filme.”

Durante a coletiva de imprensa ainda, Camila não só falou de sua relação latina com Cinderela, mas ainda revelou como elas tem personalidades super parecidas já duas são bem engraçadas e divertidas, mas ainda assim super sonhadoras:

“Super parecidas. Não gostamos de salto. Como ela diz em uma das falas. Risos […] Mas me encanta a forma como ela honra seus desejos, o que ela quer. Ela consegue bloquear os barulhos externos e seguir aquela pequena voz que tem dentro de si.”