Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Cinderela | estrelado por Camila Cabello, filme desconstrói o conto de fadas de uma maneira inesperada

Reprodução | © 2021 Amazon Prime. All Rights Reserved.
Reprodução | © 2021 Amazon Prime. All Rights Reserved.

“Cinderela” marca a estreia de Camila Cabello no cinema e estará disponível no catálogo da Amazon Prime Video dia 3 de setembro.

Primeiramente, quantas versões da história da Princesa Cinderela você já assistiu? São tantas, que já até perdemos as contas!

Apostando no conto de fadas favorito dos estúdios, a Amazon Prime chega com o lançamento deCinderela’, uma nova versão totalmente descontraída e moderna que irá te surpreender (seja para o bom ou para o ruim! rs).

Estrelado por Camila Cabello, essa é a sua estreia como atriz em uma grande produção de Hollywood. O carisma da cantora com toda a história da personagem rende uma performance suficiente e esperada para o estilo do filme.

Reprodução | © 2021 Amazon Prime. All Rights Reserved.
Reprodução | © 2021 Amazon Prime. All Rights Reserved.

Diferente da donzela indefesa que estamos acostumados a presenciar, ‘Cinderela’ apresenta uma trama cheia de mulheres poderosas e pronta para conquistar o seu espaço. No longa, a personagem não quer se casar com um Príncipe Encantado e ser feliz para sempre, mas sim, conquistar sua independência financeira, seu espaço e sua voz.

A ideia de pegar uma das maiores histórias de princesa e transformá-la em uma hora e meia com mulheres proclamando o seu espaço na sociedade, é de longe um dos maiores destaques do filme. Mulheres não se calarão nessa produção!

Reprodução | © 2021 Amazon Prime. All Rights Reserved.
Reprodução | © 2021 Amazon Prime. All Rights Reserved.

Porém, mesmo com uma mensagem importantíssima de empoderamento feminino, o filme pode ser “too much” para muitas pessoas.

Misturando músicas originais com alguns dos maiores sucessos dos últimos anos (tem até cover do Queen e Jennifer Lopez!), a produção pode exagerar ao tentar ser algo diferente, principalmente nos números musicais interpretado por Nicholas Galitzine, o Príncipe Robert, que a maioria são covers e você precisa estar com a mente aberta para receber.

A ideia de misturar a história clássica com algo inovador e sucessos das paradas musicais, pode ter sido uma ótima deia na teoria, porém, a execução nem tanto. O filme se perde em grandes números musicais sem carismas e covers fracos.

Em outras palavras, ‘Cinderella’ é a adaptação mais diferente da história clássica que vocês irão assistir. A intenção foi trazer uma história cheia sacarmos, humor, mulheres quebrando tudo e hits da Billboard, eles acertaram! Mas fica a dica: assista com a mente aberta, ok?

Estrelado por Camila Cabello, Billy Porter, Idina Menzel e Nicholas Galitzine, ‘Cinderela’ estreia dia 3 de setembro na Amazon Prime.