Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Daniel Radcliffe revela como está sua relação com o elenco de ‘Harry Potter’ atualmente

Daniel Radcliffe revela como está sua relação com o elenco de 'Harry Potter' atualmente
Warner Bros.

A estrela de ‘Harry Potter’, Daniel Radcliffe revelou como está sua relação com o elenco da saga e revelou um segredinho.

Toda vez que alguma estrela de ‘Harry Potter’ se junta com outra, ou até mesmo falam de seus companheiros de cena em entrevistas, os fãs da saga simplesmente surtam. Dessa vez, o ator principal da sagal, Daniel Radcliffe, revelou como anda a relação dele com o resto do elenco, e ainda revelou um segredinho.

Durante uma entrevista para o Wired, Daniel foi questionado se ele ainda era amigo de Tom Felton, que interpretou seu rival na saga, Draco Malfoy, e falou que ele e o resto do elenco tem um grupo onde sempre estão se atualizando.

“Sim, absolutamente. Estamos todos em lugares diferentes. Nós não nos vemos, mas sim. Ainda estou em contato com todos eles e é tipo estamos todos, vocês sabem, obviamente em um grupo de mensagem, e o ano passado chegou um bebê que é realmente insano. Eu sempre digo que sempre estaremos ligados por essas coisas, mesmo que não gostamos, meio que moramos no bolso um do outro”

Daniel Radcliffe revela se já entraram em contato com ele para fazer novos filmes de ‘Harry Potter’
DANIEL RADCLIFFE RESOLVEU BOTAR UM PONTO FINAL EM TODOS ESSES RUMORES SOBRE HARRY POTTER.

Será que teremos algum novo filme de “Harry Potter“, hein senhor Daniel Radcliffe? Em uma recente entrevista ao podcast ‘Happy Sad Confused‘, o ator revelou que em um reboot dos filmes gostaria de interpretar Sirius ou Lupin e não Harry. Mas, após sua declaração, é claro que muita gente ficou com uma certa pulguinha atrás da orelha.

Então, em uma nova entrevista para a SiriusXM, Daniel voltou a falar sobre uma possível continuação da franquia.

“Eu acho que estou me lembrando direito. Que a pergunta foi como uma hipótese de quem você mais gostaria de interpretar nesta série? Hum, mas sim, é, sempre haverá conversa de algum tipo.”

Ele também acrescentou que é mais especulação da mídia do que algo realmente acontecendo. E contou se já entraram em contato com ele para novos projetos relacionados a Harry Potter.

“Genuinamente é sempre muito mais algo da mídia do que na realidade. Tipo, eu nunca fui contatado por ninguém sobre nenhum futuro filme de Harry Potter. Então, você sabe, é, eu não acho que é algo que esteja vindo. Mas, é claro, agora que eu disse isso, eu trouxe a atenção para mim agora.”