Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

‘Descendentes’ vai ganhar novos filmes no Disney Channel; saiba tudo

Descendentes vai ganhar novos filmes no Disney Channel; saiba tudo
Disney Channel

Os filhos dos vilões mais amados e temidos da Disney vão ganhar sequência com novos filmes de “Descendentes”

A franquia musical do Disney Channel Descendentes”, que se tornou um fenômeno do canal desde o lançamento em 2015, vai ganhar dois novos filmes. Estrelando Dove Cameron, Sofia Carson, Booboo Stewart e Cameron Boyce nos papéis dos filhos dos maiores vilões da Disney, atraiu um grande número de fãs apaixonados.

Foi anunciado que o presidente do Disney Channel Gary Marsh irá deixar o cargo e se tornar executivo sênior. Ele irá integrar o time de desenvolvimento de produções da Disney General Entertainment para a Disney, ABC, National Geographic e mais.

Eentre os títulos que serão revisitados nesta nova leva de conteúdos, “Descendentes” vai ganhar novos filmes, além de uma série prequel de “A Bela e A Fera” para o Disney+. E outros projetos como “Tink”, “School for Sensitive Souls” e “Witch Mountain”.

Disney Channel

Novo elenco

No entanto, o elenco original não fará parte dos novos filmes. Depois de “Descendentes 3”, a Disney lançou uma animação intitulada “Descendentes: O Casamento Real”. Onde foi mostrada a cerimônia do casal Mal e Ben finalmente dizendo “sim” no altar. O especial reuniu todo o elenco principal para gravar uma música original. A ausência de Carlos, interpretado por Cameron Boyce, que faleceu em 2019, é explicada na trama e o ator recebeu uma homenagem nos créditos.

A atriz Sofia Carson respondeu em entrevista ao Zach Sang Show o motivo de terem escolhido realizar a animação, ao invés de filmar em live-action: “Sinceramente, não poderia ter imaginado fazer uma live-action sem ele… Você não tem ideia [como foi difícil]. Sim, foi difícil.

Eles não trazem de volta seu personagem, mas ele se sente honrado”, acrescentou Sofia. “É tocante… Fãs, desde Descendentes 3, têm pedido outro capítulo, e acho que essa parecia a maneira certa de fazê-lo.

Por essa razão, um novo elenco será selecionado para os novos filmes de “Descendentes”. Ambas as produções ainda não possuem data de estreia. Estamos ansiosos para saber quais filhos de vilões terão suas histórias sendo contadas.