Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Diarra Sylla se joga no afrobeat no clipe de ‘Catch a Vibe’, parceria com Marieme

Diarra Sylla se joga no afrobeat no clipe de 'Cath a Vibe', parceria com Marieme
Kenneth Reinhardt

Não estamos sabendo lidar com esse afrobeat impecável que é a parceria de Diarra Sylla e Marieme, ‘Cath a Vibe’!

Diarra Sylla e Marieme lançam, nesta quarta-feira, 29 de setembro, o clipe tão aguardada parceria, “Catch a Vibe”. As duas cantoras de origem senegalesa arrasaram na faixa inspira nos sons do afrobeat – ritmo musical que une elementos e sons originados no continente africano – com os tambores sabar, típicos do Senegal.

As próprias artistas compuseram a canção, juntamente com Davy Nathan, que, portanto, já trabalhou com Jessie J, Toni Braxton e Queen Latifah. Além disso, o beatmaker senegalês, Ahmed Mane também está presente no processo da música.

+ Bailey May revela se vai ou não com o Now United para Portugal

No clipe, Merieme e Diarra dançam muito ao som do afrobeat, com cenas filmadas na praia de Santa Monica, com o famoso píer ao fundo, entre outras locações.

“Nós nos conectamos online e decidimos que queríamos trabalhar juntas porque nós amamos a vibe uma da outra. Engraçado que a canção chama ‘Catch a Vibe’, nós realmente absorvemos a vibe uma da outra”, Marieme comenta.

Radicada nos Estados Unidos, Marieme une referências do Senegal e da cultura negra norte-americana em sua música. Em contrapartida, Diarra Sylla tem origem francesa-senegalesa e ganhou destaque global por fazer parte do supergrupo Now United.

Assista ao clipe abaixo: