Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Dulce María se torna a ex-RBD mais ouvida no Spotify; veja os números

Dulce María se torna a ex-RBD mais ouvida no Spotify; veja os números
(Reprodução/ Mario Macin)

Depois de lançar música com os brasileiros MC Kevin o Chris, Flay e Ferrugem, Dulce María definitivamente está quebrando tudo, tanto que a cantora se tornou a ex-RBD mais ouvida no Spotify.

+ ‘Céu Azul’: Confira tudo que a parceria entre Dulce Maria, Flay e Ferrugem conquistou nas primeiras horas de lançamento

+ Dulce Maria fala sobre Anahí ter se contagiado com COVID-19 durante live do RBD: “Não me perdoaria”

Apesar de não ter participado do último projeto do grupo, que acabou resultando em um álbum gravado ao vivo, Dulce atingiu a marca de um milhão de streams na plataforma, passando assim sua colega Maite Perroni, que até então era quem tinha o título de ex-RBD mais ouvida.

Todos os seus lançamentos recentes, que fazem parte do projeto ‘Origens’, tiveram uma extrema importância para que Dulce Maria conquistasse esse feito de ser a ex-RBD mais ouvida no Spotify, no entanto, a música da cantora que está mais em alta na plataforma atualmente é ‘Ela tá Movimentando’.

A parceria com o MC Kevin o Chris, que foi gravada à distância e pegou todos os fãs deles de surpresa, já soma mais de um milhão de reproduções, consagrando assim Dulce na plataforma e no mundo do funk, que ela sempre demonstrou gostar muito.