Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Ele é Demais: Cena com Addison Rae tem erro bizarro de edição e viraliza na internet; vem ver

Ele é Demais: Cena com Addison Rae tem erro bizarro de edição e viraliza na internet; vem ver
Instagram

Será que você reparou nesse erro no filme “Ele é Demais”?

Addison Rae finalmente fez sua estreia como atriz com o filme “Ele é Demais“, da Netflix. O longa é um remake do clássico de 1999, “Ela é Demais“, e deu o que falar na internet.

O lançamento dividiu bastante a opinião do público, com gente que amou e outros que não gostaram nem um pouco. Mas uma das coisas que chamou atenção na comédia foi um erro durante uma cena com a TikToker.

No momento em que ela está cantando e dançando a música “Teenage Dream“, da Katy Perry, em uma pool party, o braço dela simplesmente desaparece enquanto ela faz alguns movimentos de dança. O que possivelmente aconteceu, então, devido ao chroma key que usaram para colocar o fundo de praia.

@emilyannbeidler

i actually thoroughly enjoyed this movie but the green screen in this scene had me dying 😂 ♬ original sound – emilybeidler

O vídeo, publicado no TikTok, logo viralizou com milhares de pessoas rindo da situação e muitas dizendo que não tinham percebido isso nessa cena com Addison Rae enquanto assistiam “Ele é Demais“.

Bryce Hall aparece em cena do filme

Outra coisa que deixou muita gente surpresa foi a participação de Bryce Hall no filme da ex-namorada.

A aparição do TikToker acontece, portanto, durante a festa de aniversário da personagem Alden (Madison Pettis). Bryce aparece junto com os atores Peyton Meyer (Jordan), Andrew Matarazzo (Logan) e Dominic Goodman (Track).