Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Elenco de ‘Riverdale’ se junta em vídeo para fazer um pedido extremamente sério aos fãs

Elenco de 'Riverdale' se junta em vídeo para fazer um pedido extremamente sério aos fãs
The CW

O elenco de “Riverdale” usou suas vozes para fazer um pedido extremamente importante aos fãs.

O pai de Roberto Aguirre-Sacasa, o criador de “Riverdale“, está desaparecido. De acordo com o Deadline, Francisco, de 77 anos, desapareceu em julho e tudo indica que ele tenha sido sequestrado enquanto estava a caminho de Washington após ser acusado pelo governo da Nicarágua de traição e conspiração.

Portanto, no vídeo publicado no Instagram de Roberto e também de alguns atores do elenco, vemos Camila Mendes, KJ Apa, Charles Melton, Lili Reinhart, Cole Sprouse, Madelaine Petsch, Vanessa Morgan, Casey Cott, Drew Ray Tanner e Erinn Westbrook junto da equipe da série, nos bastidores das gravações da 6ª temporada, explicando o assunto e pedindo para que os fãs usem suas vozes para ajudar.

Confira a tradução completa:

KJ Apa: “Meu nome é KJ Apa e estamos no set de Riverdale. Com o passar dos anos todos nós que fazemos essa série viramos uma família.”

Casey Cott: “E agora, alguém da nossa família precisa de ajuda.”

Erinn Westbrook: “Roberto Aguirre-Sacasa, é o criador de Riverdale e a quase dois meses atrás seu pai foi sequestrado em seu próprio país, Nicarágua.”

Cole Sprouse: “Francisco Aguirre-Sacasa tem sido um cruzado incansável pela democracia e pelos direitos humanos. E por causa disso, no meio da noite sua casa foi invadida por guardas armados e agindo pela ordens do ditador do país.”

Lili Reinhart: “O pai do Roberto e dezenas de outros ativistas foram sequestrados e presos. Ninguém sabe onde eles estão sendo mantidos e se estão dando comida ou água ou remédio à eles.”

Charles Melton: “Então é por isso que estamos pedindo a ajuda de vocês hoje. Por favor, façam as suas vozes serem ouvidas.”

Camila Mendes: “Porque os fãs são parte da nossa família também. E estamos implorando a vocês para usarem suas vozes para colocar pressão na comunidade global para retificar esse erros judiciário.”

Vanessa Morgan: “Mas não apenas pelo Francisco, mas por qualquer líder político que colocam suas vidas na reta também para fazer desse mundo um lugar melhor.”

Madelaine Petsch: “Por favor, usem a hashtag #FreeFrancisco e #SOSNicaragua e assine seu nome na petição que está abaixo.”

Drew Ray Tanner: “Façam suas vozes serem ouvidas e ajudem da forma correta essa injustiça terrível.”

Como o elenco de “Riverdale” mencionou, há uma petição que você pode assinar aqui – justiceforfrancisco.org