Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Fãs acreditam que nova música vazada de Justin Bieber é sobre Selena Gomez; vem entender

Uma recente música vazada de Justin Bieber está deixando os seus fãs loucos. Alguns acreditam que ela teria sido feita para Selena Gomez
Instagram

Uma recente música vazada de Justin Bieber está deixando os seus fãs loucos, pois, alguns acreditam que ela teria sido feita para Selena Gomez.

Toda vez que Justin Bieber lança alguma música ou alguma faixada do cantor vaza na internet, seus fãs ficam loucos para saberem o que ele quer falar em suas letras.

Recentemente, uma faixa vazada, intitulada No Hard Feelings‘, chegou aos ouvidos dos fãs, e logo as teorias sobre o que ou de quem ele está falando na música começaram a surgir.

Logo de início da música, a voz do cantor aparece falando uma frase emblemática: “Começamos juntos certo? Então é como, nós vamos terminar juntos. Você sabe o que eu quero dizer?”. A música fala sobre não guardar ressentimentos de um relacionamento passado. Além disso, também fala sobre ter carinho pela pessoa com quem viveu uma história e ignorar os comentários negativos de quem não sabe toda história.

+Shawn Mendes revela se já conversou com Justin Bieber sobre ter ido de casal com Hailey Bieber no Met Gala 2018

A letra que, certamente fala sobre um relacionamento passado, levou os fãs do cantor, e de sua ex-namorada, Selena Gomez, acreditarem que a música é sobre o relacionamento deles. Além disso, uma parcela dos fãs do canadense dizem que a música seria uma declaração para Hailey Bieber, atual esposa do cantor.

Confira um trecho da canção abaixo:

@donttellmymomma.fr

It will always be your name – Justin Bieber ##selenagomez ##justinbieber ♬ Originalton – 🤪

Não é novidade para ninguém que Justin e Selena já lançaram músicas que falam sobre esse namoro, que chegou ao fim em 2018, após algumas idas e vindas. O canadense já declarou que ‘Sorry‘ e ‘What Do You Mean?‘ foram feitas sobre esse relacionamento, assim como a icônica ‘Lose You To Love Me‘ de Selena.