Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Olivia Rodrigo vai lançar documentário em breve? Entenda!

Olivia Rodrigo vai lançar documentário em breve? Entenda!
Erica Hernández

Após seu primeiro álbum, Olivia Rodrigo pode lançar documentário como próximo passo na carreira

Segundo apontam rumores divulgados por insiders, Olivia Rodrigo pode lançar um documentário sobre o primeiro ano da carreira e a gravadora Interscope já estaria rodando cenas. Em aparições recentes, ela foi vista sendo seguida por câmeras.

A cantora se tornou um fenômeno na internet desde que lançou seu primeiro single “Drivers License”, em 2020. A canção foi premiada a Música do Ano no VMAs deste ano.

Fãs internacionais e brasileiros reagiram a essa possibilidade no Twitter:

“Ninguém se mexe”

Ascensão à fama

O primeiro ano da carreira de Rodrigo tem sido movimentado. Nesse meio tempo, seu álbum de estreia “Sour” atingiu o topo da Billboard 200. Bem como seus singles “Drivers License” e  “Good 4 U” ficaram em #1 na Hot 100. “Deja Vu” e “Traitor” também ocuparam posições no top 10 do chart. O álbum também ganhou um show online transmitido pelo YouTube inspirado na experiência do baile de formatura.

A americana com descendência filipina ascendeu ao estrelato quando a inspiração para sua canção de estreia entrou em debate na internet. Olivia estrela desde 2019 a série “High School Musical: The Musical: The Series”, do Disney+, ao lado de Joshua Bassett. Fãs começaram a especular que a música “Drivers License” teria sido uma resposta para o relacionamento e término do casal. Além disso, os rumores incluíram a também atriz e cantora Sabrina Carpenter.

Além disso, sobre seu processo criativo, Rodrigo lançou há alguns meses um short-film em seu canal do YouTube onde fala da composição do “Sour”. Juntamente com como se sente mais confortável para lidar com as emoções enquanto escreve. Assim como as mudanças que ela passou desde o início da produção até quem é hoje.

Definitivamente, Olivia Rodrigo tem muita história para contar, então nos resta torcer para que esse documentário seja mesmo lançado.