Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Fonte revela o real motivo de Kylie Jenner não ter ido ao Met Gala 2021

Segundo uma fonte, Kylie Jenner teve um grande motivo para não comparecer ao Met Gala 2021!
Instagram

Segundo uma fonte, Kylie Jenner teve um grande motivo para não comparecer ao Met Gala 2021!

Kylie Jenner, a magnata da maquiagem de 24 anos é uma convidada habitual no fabuloso Met Gala. Porém, na última segunda-feira, a irmã mais nova do clã Kardashian/Jenner não compareceu ao anual evento, o que deixou seus fãs surpresos.

Até um dia antes do evento acontecer, sua presença era mais que certa, porém, de acordo com uma fonte do E! Notícias, Kylie teve um motivo muito consistente para não ir ao evento.

“Ela desistiu no último minuto porque está sobrecarregada e simplesmente não se sentia bem. Ela trabalhou muito no fim de semana passado. Kylie estava decidindo nos últimos dois meses se ela queria ir ou não e, então, decidiu que ela realmente não precisa ir. Kylie está focada em sua gravidez agora e só quer pegar leve.”

Vale lembrar que Kylie está grávida de seu segundo filho com o seu namorado, o rapper Travis Scott. Além disso, ela tem se empenhado bastante nos últimos lançamentos de sua empresa de cosméticos, além também de uma marca de biquínis.

Kylie Jenner se abre sobre maternidade: “Tem sido desafiador”

Em 2018, o mundo foi pego de surpresa ao saber, não só, que a caçula Kardashian-Jenner tinha escondido sua gravidez, mas que também já teria tido sua primeira filha, Stormi. Para a tmrw magazine, então, Kylie Jenner se abriu mais sobre a maternidade. e a relação com a filha.

Kylie Jenner se tornou mãe aos 21 anos, de seu, até então, namorado Travis Scott. Hoje, a família mostra um relacionamento super lindo nas redes sociais, mas nem tudo é perfeito por trás das câmeras.

“Se tornar mãe foi uma grande mudança para mim. Eu cresci tanto como pessoa, e continuo crescendo todo os dias. Eu amo aprender e estou tentando ser a melhor pessoa possível. […] Stormi é meu legado e estou criando ela para ser inteligente, gentil e centrada. Quem sabe um dia ela assuma a Kylie Cosmetics? Só caso ela queira.”

Além da maternidade em si, a influencer contou como foi difícil lidar com todo o cenário da pandemia de COVID-19 no último ano, mas ela revelou estar grata por ter tido chance de passar tanto tempo com sua família, principalmente Stormi.