Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Genera+ion: Após o cancelamento, criadora da série conta como seria a 2ª temporada

Genera+ion: Após o cancelamento, criadora da série conta como seria a 2ª temporada
(Reprodução/HBO Max)

***AVISO: Esse post contém spoilers da primeira temporada de ‘Genera+ion’.

Na noite da última terça-feira (14/09), todos os fãs da série ‘Genera+ion‘ foram pegos de surpresa com o anúncio do cancelamento da produção original do HBO Max após sua primeira temporada e ficaram indignados com a novidade, afinal, a série nos deixou com um final muito aberto.

+ Justice Smith critica comparações de sua nova série ‘Genera+ion’ com ‘Euphoria’

+ Tudo o que você precisa saber sobre o reboot de ‘Gossip Girl’!

Em recente entrevista ao site EW, a criadora da série Zelda Barnz, mostrou-se bastante chateada com o cancelamento definitivo da série e contou o que poderia ter acontecido caso ela tivesse uma continuação. Ela, inclusive, revelou também quem é que foi atrás de Chester (Justice Smith) no telhado igual vimos na última cena da primeira temporada.

Eu gostaria muito de ter uma resposta direta e me desculpe por não ter nenhuma certeza sobre o assunto, mas acho que posso responder a essa pergunta de outra maneira!ela começou a contar. Nesse meio tempo, toda a equipe da série conversou muito sobre essa cena, sobre quem deveria ser a ‘pessoa‘ em questão. Também houve muita especulação dos fãs. Alguns pensaram que deveria ser Riley (Chase Sui Wonders), alguns pensaram que Nathan (Uly Schlesinger) após seu confuso arco final, ou até mesmo Bo (Marwan Salama), que ama Chester de verdade. Algumas pessoas pensaram que deveria ser Sam (Nathan Stewart-Jarrett), por causa do telefonema, e porque Sam recebeu uma foto deste local antes... Mas a verdade é que a ‘pessoa’ nunca foi definida. ela revelou.

Apesar de dizer que nem ela mesma sabe quem seria a pessoa, Zelda também contou que para ela a melhor e mais sensata escolha seria se fosse J (Sydney Mae Diaz), afinal, ele era o único que já tinha ido até ao telhado com Chester. Por outro lado, segundo ela qualquer outro personagem seria incapaz apontar exatamente para onde Chester iria e, em seguida, segui-lo até lá.

Mas por que ‘Genera+ion’ foi cancelada antes da 2ª temporada?

Está aí uma pergunta que nem Zelda foi capaz de responder, mas mesmo assim ela fez questão de deixar claro que está muito orgulhosa pela série ter terminado de um modo feliz, com todos os personagens se sentindo livres e amados. Sobre a cena final, ela ainda complementou dizendo que:

O que importa nesta cena não é quem aparece, mas sim que alguém aparece. Alguém aparece para este menino assumidamente homossexual em um momento de vulnerabilidade. Alguém aparece para ele quando ele precisa, e ele consegue sorrir e dizer ‘é você’. E sabemos que ele não está sozinho naquele telhado.

Desde já, ‘Genera+ion’ é uma série que vai nos deixar com muita carência para uma 2ª temporada. O lado bom é que todos os dezesseis episódios estão disponíveis no HBO Max pra gente sempre maratonar quando a saudade de Chester, Riley, Nathan e companhia bater.