Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Hailey esclarece rumores sobre Justin Bieber a tratar mal após vídeo viralizar na internet

Hailey esclarece rumores sobre Justin Bieber a tratar mal após vídeo viralizar na internet
Instagram

No último episódio do podcast  “4D com Demi Lovato” , a modelo Hailey Bieber falou sobre certos rumores que tem ouvido sobre seu relacionamento com o marido Justin Bieber. A questão é que as pessoas insistem em dizer que ele a trata mal e Hailey afirmou que esse rumor “está longe da verdade”.

Em julho, Hailey e Justin foram alvos de grandes polêmicas após um vídeo que viralizou nas redes sociais, no qual o casal estava saindo de uma apresentação do cantor em Las Vegas, e no vídeo ele aparentemente está gritando com a modelo. Ao ser questionada por Demi, Hailey esclareceu toda a polêmica. Confira:

“Você tem que saber qual é a verdade por trás de tudo. Existem tantas narrativas que flutuam sobre mim, sobre ele, sobre nós juntos. Há uma grande narrativa que diz: ‘Justin não é legal com ela e a maltrata’. Está tão longe da verdade. É o oposto completo e absoluto. Eu realmente tenho sorte de dizer que estou com alguém que é extremamente respeitoso comigo, que me faz sentir especial a cada dia”

Além disso, a modelo comentou que fica sem entender ao ver notícias que dizem completamente o oposto do que realmente vive com o Justin. E afirmou que as pessoas que convivem com o casal diriam a mesma coisa.

Hailey falou sobre ser chamada de “esposa do Justin Bieber”

Na mesma entrevista, Hailey também comentou sobre o fato de não se incomodar em ser chamada de “Esposa do Justin Bieber”. Até porque, a modelo afirma que “Quando você se casa com alguém que é realmente conhecido, você também aceita que muitas vezes as pessoas vão ficar: ‘Ah, sim, essa é a mulher de fulano’ e isso é normal“. Hailey ressalta:

“Fico incomodada quando as pessoas tentam pegar e inverter, dizendo: ‘As pessoas não saberiam quem você é se você não fosse a mulher dele’ porque discordo. Sinto muito, mas discordo. Tenho todas as minhas relações de trabalho, faço minhas próprias coisas, tenho meu próprio trabalho, tenho meu próprio dinheiro. Quando nos separamos e não não falamos por muito tempo, eu sinto que trabalhei muito duro para continuar estabelecendo quem era Hailey e ainda trabalho para estabelecer isso..”

A entrevista completa está disponível no canal oficial de Demi Lovato. Confira: