Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Hailey Bieber revela como lida com hate por estar casada com Justin Bieber

Hailey Bieber revela sobre como lida com hate por estar casada com Justin
Zoey Grossman/ Tyrell Hampton

A modelo Hailey Bieber se abriu sobre os comentários negativo que recebe acerca de seu relacionamento

Quase 3 anos de casados, Hailey e Justin Bieber continuam firmes na relação e gostam de mostrar ao mundo o quanto se amam. Porém, não é fácil lidar com os comentários negativos que recebem diariamente sobre o casamento.

Em um novo episódio do podcast 4D With Demi Lovato, a modelo de 24 anos foi questionada sobre como ela se mantém quando as pessoas estão a atacando acerca de sua relação com o cantor canadense. E, portanto, Hailey responde a respeito dos rumores de que Justin não é legal com ela.

“Acho que uma das maiores coisas é que você tem que saber qual é a verdade por trás de tudo. Você sabe, há tantas narrativas que flutuam sobre mim, sobre ele, sobre nós juntos ”

“Há uma grande narrativa que circula em torno do seguinte: ‘Justin não é legal com ela e a maltrata.’ E eu fico tipo, está tão longe da verdade. Eu realmente tenho sorte de dizer que estou com alguém que é extremamente respeitoso comigo. Além disso, ele me faz sentir especial a cada dia, e quando vejo o oposto disso, fico tipo, hein? Porque todos que nos conhecem pessoalmente diriam a mesma coisa.”, continua a modelo.

Hailey Bieber fala sobre como lida com hate por estar casada com Justin
Corey Tenold

“É só que você tem que ser capaz de lutar contra todas as mentira. E todas as besteiras que as pessoas inventam, com o que é realmente a verdade.”

“ Dessa forma, se a mentira for: ‘Eles são infelizes em seu relacionamento’. Bom, a verdade é que literalmente nunca fomos tão obcecados um pelo outro e nos divertimos muito juntos. Então, eu acho, isso lembra você disso também.”

Por fim, Bieber disse que uma das chaves na vida é ter pessoas em que te lembrem que está segura e que a amam.

Acho que Justin faz um ótimo trabalho em me lembrar, porque tenho meus dias ruins em que fico tipo, ‘É demais, e todas as coisas que as pessoas estão dizendo, não aguento mais. E, então, ele vira e fala tipo, ‘Bem, a verdade é esta: a verdade é que você é boa e está segura e é amada e todos os seus amigos a amam e sua família a ama e eu amo você.”

Portanto, confira o trecho da entrevista