Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

‘High School Musical: The Series’ é renovada para 3ª temporada e sofrerá mudanças; vem ver todos os detalhes

'High School Musical: The Series' é renovada para 3ª temporada e sofrerá mudanças; vem ver todos os detalhes
Disney+

Essa é a notícia que precisávamos para termos um dia feliz! ‘High School Musical: The Series’ foi renovada para sua 3ª temporada!

Nessa segunda-feira, 13 de setembro o Deadline anunciou que a série de sucesso do Disney+, ‘High School Musical: The Series’, ganhará uma nova temporada, só que com algumas alterações.

Ao contrário das duas primeiras temporadas, a 3ª seguirá os Wildcats enquanto eles deixam os corredores de East High para o verão em um acampamento. A produção será transferida de Salt Lake City para Los Angeles e começará ainda este ano.

Com toda certeza, vamos ver muita música em volta de uma fogueira, romance e diversão dos personagens que amamos nessa nova temporada.

“Estamos muito felizes por estar indo para o ar livre na terceira temporada e gratos aos nossos parceiros e amigos da Disney+ por seu apoio contínuo aos Wildcats da nova geração”, disse Tim Federle, produtor e criador da série.

Ainda não se sabe se todo o elenco que participou das duas primeiras temporadas estarão nessa nova parte da história, porém, já estamos muito animados por tudo o que está por vir!

Olivia Rodrigo vai continuar em ‘High School Musical: The Series’ na 3ª temporada? Criador da série responde!

O final da 2ª temporada de “High School Musical: The Musical: The Series” chegou no dia 30 de julho, no Disney+. E deixou diversas pontas soltas, principalmente na história de Nini. Ou seja, é claro que estamos aguardando uma 3ª temporada. Mas, com a carreira musical de Olivia fazendo um sucesso absoluto, será que ela permanecer?

Em uma entrevista ao Hollywood LifeTim Federle, o criador da série, contou se as coisas com Nini ficaram em aberto por causa do sucesso de Olivia Rodrigo fora de “HSMTMTS“.

“Sim, acho que sim. Acho que as coisas estão abertas, na verdade, para vários personagens, só porque você quer o máximo de flexibilidade daqui para frente.”

Por fim, Tim ainda falou sobre o futuro de Olivia na série.

“Olha, eu tenho muito respeito por Olivia como compositora e como humana e pelos seus próprios sonhos. Eu amo High School Musical com Olivia. Acho que ela é uma grande parte do nosso sucesso. Mas acho que a  temporada está para ser decidida em termos de para onde a jornada de Nini iria.”