Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

‘High School Musical: The Series’: Tudo sobre a 3ª temporada – novo cenário, possível retorno dos personagens, teorias e mais

'High School Musical: The Series’: Tudo sobre a 3ª temporada -
Disney +

A nova temporada de ‘High School Musical: The Series’ será diferente das duas últimas.

Na última segunda-feira, dia 13 de setembro, ‘High School Musical: The Musical: The Series’ foi renovada para sua 3ª temporada. No entanto, segundo Deadline, o seriado do Disney+ sofrerá algumas alterações nos próximos episódios. Então, separamos aqui tudo o que você precisa saber sobre essa nova etapa. Como diz a música “We’re All In This Together, vamos todos juntos nessa para conferir cada detalhe.

A plataforma de streaming, Disney+, publicou no Twitter anunciando a renovação da nova temporada de ‘High School Musical: The Musical: The Series‘, com um vídeo de 27 segundos apresentando vários flashbacks das temporadas anteriores.

“Há um boato…tão alucinante que deve ser verdade…High School Musical: O Musical: A Série…O anúncio nas redes sociais …Temporada 3 confirmada! Você pode gritar agora!”

Qual será o foco na 3° temporada?

De acordo com o Deadline, os alunos de East High vão para o verão definitivo em um acampamento completo com fogueiras, romances de verão e noites sem toque de recolher.

“Estamos muito felizes por estarmos indo para o ar livre na terceira temporada e gratos aos nossos parceiros e amigos da Disney+ por seu apoio contínuo aos Wildcats da próxima geração”, disse o criador do seriado, Tim Federle.

HSMTMTS tudo sobre 3 temporada
Disney +
Onde será gravado a série?

Diferente das outras temporadas, que foram gravadas em Salt Lake City, a produção da 3ª temporada será em Los Angeles e começará a gravar ainda este ano.

Quem estará na 3° temporada?

Provavelmente, todos do elenco das duas primeiras temporadas estarão nos próximos episódios, mas ainda não saiu oficialmente a confirmação sobre a permanência ou a saída de algum membro.

No entanto, a grande dúvida dos fãs de ‘HSMTMTS’ é se a estrela Olivia Rodrigo estaria na terceira temporada. Em uma entrevista ao Hollywood Life, Federle, o criador da série, contou se as coisas com Nini ficaram em aberto por causa do sucesso da artista fora da produção do Disney+.

“Sim, acho que sim. Acho que as coisas estão abertas, na verdade, para vários personagens, só porque você quer o máximo de flexibilidade daqui para frente.”

“Olha, eu tenho muito respeito por Olivia como compositora e como humana e pelos seus próprios sonhos. Eu amo High School Musical com Olivia. Acho que ela é uma grande parte do nosso sucesso. Mas acho que a  temporada está para ser decidida em termos de para onde a jornada de Nini iria.”, finalizou o criador.

Olivia Rodrigo revela se quer continuar na atuação

Em uma entrevista à GQOlivia Rodrigo falou se pretende continuar atuando daqui para frente.

“Não tenho certeza. Eu realmente não sei para onde minha carreira irá nos próximos cinco ou dez anos. Então, estou muito grata por estar fazendo as duas coisas agora. Eu só acho que é sobre encontrar projetos e escrever músicas pelas quais eu me apaixone.”

Teorias para 3° temporada
*ALERTA SPOILERS

Na segunda temporada, Nini (Olivia Rodrigo) e Ricky (Joshua Bassett) tiveram poucos encontros e enfrentavam o relacionamento à distância, então, no último episódio, eles acabam ficando separados. Ainda não se sabe se Olivia retornará para a nova etapa ou se ela vai fazer apenas participação em alguns episódios.

Entretanto, EJ (Matt Cornet) e Gina (Sofia Wylie) ganharam bastante destaque na 2° temporada e também se aproximaram bastante e foram desenvolvidos como um casal. No último episódio, eles ficam juntos, mas não mostraram o beijo. Enfim, na nova temporada, o relacionamento deles pode sofrer algumas dificuldades se o EJ for para faculdade.

Além disso, Tim Federle, o criador do seriado, falou sobre não mostrarem o beijo de EJ e Gina no final da temporada.

Sinto que os primeiros beijos são muito importantes para as pessoas, sejam eles bons ou não. Há uma parte de mim que queria deixar as pessoas preencherem os espaços em branco e talvez refletir sobre seu primeiro beijo. Além disso, acho que a tensão de manter algo fora da tela pode ser divertida.”

HSMTMTS tudo sobre a 3 temporada
Dinsey+

Aliás, o que chamou atenção foi a proximidade entre Nini e Gina apresentada na última temporada. Então, esperamos que a amizade das duas seja desenvolvida e ganhe muito destaque na 3°.

Não podemos deixar de falar do casal Seb (Joe Serafini) e Carlos (Frankie Rodriguez) que continuam firmes e fortes, assim como o relacionamento de Big Red (Larry Saperstein) e Ashlyn (Julia Lester). E, portanto, os fãs esperam que esses casais permaneçam juntos em tela na 3ª temporada.

Contudo, o que pode acontecer na nova etapa, é a proximidade entre Ricky e Lily (Olivia Rose), apesar da jovem ser a vilã na 2ª temporada. Pois, no último episódio, o personagem de Joshua e a aluna de North High estavam conversando por telefone, então é possível que role algo entre eles no futuro da série.

Como na nova temporada não vai se passar nos corredores de East High, a produção provavelmente aproveitará o filme de Kenny Ortega, ‘High School Musical 2’, de 2007, pois esse longa se passa fora do colégio. Dessa forma, será que os alunos cantarão as músicas “What Time Is It?”, Everyday” ou “I Don´t Dance”? E será que finalmente teremos o dueto “Gotta Go My Own Way“? Lembrando que na 2ª temporada tivemos um mashup com algumas músicas do segundo filme do Disney Channel.

Quando estreia a nova temporada de ‘HSMTMTS’?

Por fim, o Disney+ ainda não entrou em detalhes sobre a data de estreia da 3° temporada. Então, será apenas um ano de espera e a previsão do lançamento seria no segundo semestre de 2022.