Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

“Parem de perguntar quando eu vou ter um bebê”, diz Jade Thirlwall, do Little Mix, em entrevista

"Parem de perguntar quando eu vou ter um bebê", diz Jade Thirlwall, do Little Mix, em entrevista
@callumshots

Não, Jade Thirlwall não tem planos de ter um bebê agora e está cansada de ser questionada sobre isso a todo momento.

2020 foi o ano das mamães no Little Mix! Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock surpreenderam os fãs do girl group ao revelarem que estavam grávidas. E o melhor, os bebês nasceram quase juntinhos: os gêmeos da Leigh no dia 16/08 e o de Perrie no dia 21/08.

Portanto, desde que as duas anunciaram a gravidez, Jade Thirlwall começou a receber centenas de perguntas se também estava grávida ou quando planeja ter um bebê. Como se as amigas terem tido filhos a “obrigasse” a ter um também.

Em seu TikTok, ela até publicou um vídeo brincando, onde aparece fugindo enquanto na tela está escrito escrito: “Quando todas as suas amigas estão tendo bebês e eles perguntam quando é a sua vez”.

@jadethirlwall

Don’t mind me, running away from life brb ##nobody ♬ Nobody – Mitski

Em um novo vídeo, para a rádio Heart, Jade comentou sobre esse vídeo em particular, ao relembrar algumas publicações feitas por ela, e voltou a falar sobre o assunto.

“Estou cansada disso. Parem de perguntar se eu vou ter ou quando vou ter um bebê. Eu ser uma mulher não quer dizer que eu vou ter um [filho] agora, ok? Desculpe pessoal, não me matem.”

Apesar de tudo, a cantora revelou que entende a curiosidade das pessoas, mas que isso não está em seus planos no momento.

“Eu entendo, porque obviamente é uma pergunta natural a se fazer. Mas vocês não devem sempre supor que esse será o caso. Eu estou muito feliz onde estou na minha vida. E estou muito feliz com onde as meninas estão em suas vidas.”