Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Jesy Nelson se abre sobre seus 10 anos com o Little Mix e desabafa sobre acharem que ela foi egoísta por deixar o grupo

Jesy Nelson revela sobre os momentos que passou com Little Mix
The Guardian | You Magazine

Jesy Nelson disse que teve momentos incríveis com as meninas e também desabafou sobre a sua saída do grupo

Em dezembro de 2020, Little Mix utilizou as redes sociais para anunciar a saída oficial da Jesy Nelson alegando ser importante para sua saúde mental e bem estar. Antes do pronunciamento, os fãs já tinham especulado que a cantora iria sair do grupo após uma série de notícias sobre afastamento e por não ter se apresentado com Perrie Edwards, Leigh-Anne Pinnock e Jade Thirlwall no EMA 2020.

Em uma entrevista ao podcast Reign With Josh Smith, Nelson falou que amou estar na Little Mix e ela, portanto, comentou que ficou muito feliz quando a girl band atingiu o #1 com “Sweet Melody” e ganhou o prêmio de Melhor Grupo.

“Honestamente, eu tive as memórias mais incríveis com o Little Mix. Nós rimos muito. Elas são como minhas irmãs. Obviamente, elas conseguiram o número 1 com a música ‘Sweet Melody’ e o Brit Award são tudo o que elas merecem. Fiquei muito feliz por elas quando ganharam o Brit Award”.

No entanto, a equipe sabia que ela vinha sofrendo ataques de pânico quando trabalhava, o que não acontecia desde o início do grupo. Além disso, algumas pequenas coisas afetaram sua saúde mental.

“Quando se tratava de pequenas coisas, como se tivéssemos que fazer um vídeo e todos tivessem que usar biquínis e eu não quisesse usar biquíni porque me sentia mal, eu não podia dizer não.

“São apenas pequenas coisas assim que me faziam sentir presa. E foi apenas a comparação constante todos os dias que foi difícil e que, eventualmente, depois de 10 anos, tem um impacto enorme em sua saúde mental. E é isso que as pessoas não entendem.

A cantora, aliás, se abriu sobre ter sido afetada pelas pessoas acharem que foi egoísta de deixar o grupo. E ela desabafou que precisava se afastar para fazer algo que a faz feliz.

“Eu sinto que muitas pessoas pensam que fui egoísta de deixar o grupo e isso realmente me afetou no início. Como se realmente eu não quisesse chatear as pessoas e eu não queria que elas pensassem isso sobre mim. Mas eu não me importo mais, porque eu fui muito infeliz durante 10 anos e eu precisava me afastar disso. Eu precisava fazer o que vai me fazer feliz. Algumas pessoas podem não entender isso, mas você só vive uma vez e, então, tem que fazer o que te faz feliz.”

“Eu sinto que estou me defendendo agora e sinto que me defendi e eu também sei que é isso que é realmente bom. Na verdade, eu gosto de cuidar de mim mesma, em vez de eu me preocupar com o que os outros pensam. Então, agora estou defendendo minha verdade”, finalizou Nelson.