Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

João Guilherme explica término de seu relacionamento com Jade Picon

joão Guilherme explica término de relacionamento com Jade Picon
Matias Ternes/ Mateus Aguiar

João Guilherme revelou o motivo do fim da sua relação com Jade Picon e da possibilidade do casal reatar futuramente.

No último domingo, dia 29 de agosto, após 3 anos, João Guilherme e Jade Picon anunciaram o fim do namoro, os influenciadores compartilharam fotos juntos e fizeram textos mostrando todo carinho que têm um pelo outro e, juntamente com o anúncio do término nas suas redes sociais.

Nesta terça-feira, dia 31 de agosto, João realizou uma live em seu Instagram e revelou o motivo do término do relacionamento com a influenciadora. Segundo o ator, o casal estava em momentos diferentes de suas respectivas vidas. Além disso, ele disse que a relação era saudável e com muito respeito.

“Eu e a Jade estamos em momentos diferentes. A gente se ama muito e nunca foi um casal de ficar brigando, de desrespeitar o outro, de sair brigado de algum lugar e de ficar sem se falar. Então, a gente não teve nenhuma treta, nenhuma briga. Não foi por isso que a gente resolveu terminar.

Aliás, o ator falou que o casal, então, conseguiu enxergar o que era melhor para os dois.

Enxergamos as coisas igual. Enxergamos quando erámos mais novinhos que o melhor era estarmos juntos, como a gente vive perto um do outro. Conseguimos enxergar o que é melhor um para o outro.”

“Ela está em um momento da vida dela, tanto profissional, que é muito diferente do que eu estou. Então, a gente achou que é melhor para nós dois, hoje, crescer separados durante um tempo. A gente cresceu muito juntos, evoluímos muito juntos, aprendemos muita coisa. A gente volta em uma caminhada sozinhos agora, que foi assim que a gente se conheceu, sozinhos. Então, a gente era perfeito um para o outro“, continuou ele.

Por fim, o filho do cantor Leonardo, no entanto, não descartou a possiblidade de voltarem a namorar futuramente.

“Um dia a gente se encontra de novo. Eu gosto muito dela. Ela gosta muito de mim. A gente tem um carinho muito grande um pelo outro. Então, é muito fácil a gente se gostar de novo, a gente se encontrar.”