Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

JoJo Siwa faz estreia histórica no ‘Dancing with the Stars’ com parceira do mesmo sexo; vem assistir sua primeira apresentação

JoJo Siwa faz estreia histórica no 'Dancing with the Stars' com parceira do mesmo sexo; vem ver sua primeira apresentação
ABC/Dancing with the Stars

JoJo Siwa está fazendo história no “Dancing with the Stars” e entregou tudo em sua primeira performance.

JoJo Siwa é uma das participantes da nova temporada do programa “Dancing with the Stars” e com certeza não está para brincadeira. A estrela da Nickelodeon está fazendo história no programa. Ela é a primeira pessoa a ter uma parceira do mesmo sexo para suas apresentações.

JoJo se assumiu LGBTQ+ em janeiro deste ano e sua namorada Kylie Prew é claro que está torcendo fervorosamente por ela na competição.

A primeira apresentação aconteceu nesta segunda-feira, 20 de setembro, e ela, junto a Jenna Johnson, entregaram uma coreografia tão perfeita e energética no estilo quickstep para “Are You Gonna Be My Girl” de Jet que ficaram em primeiro lugar, com 29 de 40 pontos.

Em uma entrevista ao Entertainment Tonight, JoJo falou, então, um pouquinho sobre sua estreia no programa.

“Foi tão legal! Eu não sabia quando aconteceu. Quando Tyra [Banks] disse que foi a pontuação mais alta da noite, eu surtei.”

A importância de ter uma parceira do mesmo sexo

Durante um painel da TCA do canal ABC, em agosto, a dançarina falou, portanto, o quanto isso é importante para muitas pessoas ao redor do mundo.

“Sem hesitar, imediatamente, eu pensei, ‘Seria tão incrível e significaria muito para mim, e acho que significaria muito para as pessoas ao redor do mundo se eu fizesse parceria com outra mulher. Então, imediatamente, não havia dúvidas.”