Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

JoJo Siwa se revolta com Nickelodeon e desabafa dizendo que é tratada apenas como uma marca; entenda

JoJo Siwa se revolta com Nickelodeon e desabafa dizendo que é tratada apenas como uma marca; entenda
Instagram

JoJo Siwa não está nada contente com a Nickelodeon e demonstrou toda sua frustração nas redes sociais.

JoJo Siwa acaba de estrear seu mais novo filme “The J Team” na Nickelodeon/Paramount+, no dia 3 de setembro. Além de ser a protagonista, a estrela também foi produtora executiva.

No entanto, JoJo usou as redes sociais para chamar a atenção da emissora infantil, onde trabalha há anos, desabafando sobre eles estarem a impedindo de cantar as músicas de seu filme em sua turnê.

“Eu saio em turnê em janeiro. Meu filme musical acaba de ser lançado (com 6 novas canções originais). A Nickelodeon me disse hoje que não tenho permissão para apresentar / adicionar nenhuma das músicas do filme ao meu show. Estas são MINHAS canções, MINHA voz, MINHA composição. Isso parece justo ???”

“Não há razão para que essas músicas não devam ser incluídas. Trabalhar para uma empresa como um ser humano real tratado apenas como uma marca é divertido até que não é.”

A “D.R.E.A.M Tour” terá início no dia 13 de janeiro de 2022, depois de ser adiada duas vezes por causa da pandemia. Portanto, JoJo estava planejando performar músicas de seus EPs recentes: “D.R.E.A.M. The Music“, “Celebrate” e, é claro, do novo filme.

Por que a Nickelodeon está a impedindo de adicionar as novas músicas ao show?

A TooFab entrou em contato com a Nickelodeon para entender melhor o motivo. De acordo com a emissora, uma mudança brusca no set list para incorporar as músicas de “The J Team” levaria a mudanças fundamentais para a tour que começou em 2019.

A turnê começou inicialmente em maio de 2019. Após datas nos EUA, JoJo Siwa e a Nick fizeram uma turnê internacional antes de retornar à América do Norte em março de 2020. Mas houve apenas um show em seu retorno aos EUA antes de adiarem a turnê.

Levando em conta que em 2019 JoJo era uma pessoa completamente diferente e que este ano ela se assumiu LGBTQ+, seria mais do que justo haver algumas mudanças para que o turnê ficasse mais a sua cara, né?