Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Charlie Gillespie comemora 1 ano de ‘Julie and the Phantoms’ com vídeo cantando primeira versão de ‘Perfect Harmony’ com Madison Reyes

Charlie Gillespie comemora 1 ano de 'Julie and the Phantoms' com vídeo cantando primeira versão de 'Perfect Harmony' com Madison Reyes
Netflix/Instagram

“Julie and the Phantoms” está completando 1 ano desde que foi lançada e Charlie Gillespie escolheu o melhor jeito de comemorar essa data.

Julie and the Phantoms” estreou no dia 10 de setembro de 2020 e desde então conquistou uma fan base enorme. No entanto, a série continua sem um destino definido, pois ainda não foi nem renovada nem cancelada pela Netflix.

Claro que rezamos todos os dias para que ela ganhe uma 2ª temporada. Porque precisamos ver novos episódios e ter mais músicas dessa banda fictícia que tanto amamos.

Julie And The Phantoms Netflix GIF - Julie And The Phantoms Netflix Julie  Molina - Discover & Share GIFs

Para comemorar essa data tão especial e como uma forma de presentear os fãs, Charlie Gillespie compartilhou um vídeo ao lado de Madison Reyes cantando a primeira versão de “Perfect Harmony“, música que os dois escreveram juntos.

“Antes da harmonia. No momento em que vendemos nossa música. Obrigado por este ano insano, phantoms. A alegria avassaladora que vocês trouxeram a todos nós durará uma vida inteira. Todo o amor.”

Como você pode notar, a canção teve algumas mudanças antes de entrar de fato para a trilha sonora de “Julie and the Phantoms“. Mas ficamos muito felizes e nostálgicos com esse vídeo deles cantando nos bastidores da série.