Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Kendall Jenner revela como soube da 2ª gravidez de sua irmã mais nova, Kylie

Kendall Jenner revela como soube da 2ª gravides de sua irmã mais nova, Kylie
Divulgação

Kendall Jenner revelou em uma entrevista que já esperava que Kylie ficasse grávida de seu 2ª bebê!

Durante uma entrevista ao The Tonight Show with Jimmy Fallon na última terça-feira, 14 de setembro, Kendall Jenner revelou sobre como foi momento em que soube que sua irmã mais nova,  Kylie Jenner estava grávida de seu segundo filho com Travis Scott. A modelo, então, relou que já esperava que Kylie ficasse gravida.

“[Kylie] me ligou, e eu atendi o telefone e ela tinha acabado de fazer sua pequena ultrassonografia e tinha uma foto da ultrassonografia. Não fiquei realmente chocado porque senti que isso poderia acontecer algum dia em breve, mas estava animada. É apenas uma bênção.”

Além disso, Kendall ainda falou sobre o fato de que agora será tia de 20 crianças, afinal, seu irmão mais velho, Burt Jenner, também está esperando um bebê, juntamente com sua esposa, Valerie Pitalo, no qual já são pais de 2 crianças. A modelo ainda falou sobre ser a “tia legal”.

“Há 18 deles agora, quase 20. Há dois a caminho. Meu irmão Burt tem um a caminho e minha irmã obviamente acabou de anunciar o dela. Portanto, eu sempre quis ser a tia legal e acho que todos eles gostaram. Eles são muitos, mas é legal. É muito divertido. Eu tento ser tranquila.”

+ Fonte revela o real motivo de Kylie Jenner não ter ido ao Met Gala 2021

Durante a entrevista, Kendall ainda revelou que sua sobrinha, Stormi, filha mais velha de Kylie, adora, especialmente quando leva seu namorado então Devin Booker, e ainda brincou que sente um pouco de ciúmes.

“Ele e Stormi têm um relacionamento incrível. Ela tem uma queda maior por ele, e eu fico com ciúmes às vezes.”