Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Meghan Trainor se abre sobre seus ataques de pânico e conta o que salvou sua vida

Meghan Trainor se abre sobre seus ataques de pânico e conta o que salvou sua vida
Instagram

Meghan Trainor, cantora e compositora americana, revelou, em uma entrevista à People, que sofre com ataques de pânico e como está lidando com o distúrbio.

O primeiro ataque de pânico da artista foi quando ela estava ao vivo filmando o programa “This Morning” da CBS, em dezembro de 2016, para ajudar a anunciar os indicados ao Grammy de 2017.

“Eu estava anunciando os indicados, e eu estava vibrando. Senti como se fosse desmaiar na televisão ao vivo. Eu disse: “O que está acontecendo? Eu devo estar morrendo’”, disse Meghan à revista People. “Assim que eles disseram ‘Corta’, eu saí do palco e estava [ofegante por ar] na frente de todos.”

Diagnóstico e como tem lidado com isso

Após visitar o hospital várias vezes, Meghan foi diagnosticada com o transtorno do pânico e começou a se consultar com um psiquiatra. Ela tratou seu distúrbio com medicação e terapia, e diz que isso salvou a vida dela!

“Algumas noites eu me lembro que eu comia um monte de comida, então eu fiquei com medo, e eu estava tipo, ‘Eu preciso ir para o pronto-socorro porque eu sou alérgica ao que eu acabei de comer. O médico entrou, parecia muito triste, e disse: ‘Você já ouviu falar de ataque de pânico?’ Eu disse: ‘Não, não, não, estou tendo uma reação alérgica. Se você olhar na parte de trás da minha garganta, está fechando. Essa foi a minha primeira lição sobre o que um ataque de pânico pode fazer com você.”

“Não tenho vergonha de dizer que estou tomando antidepressivos. Esse remédio me salvou, salvou minha vida, salvou minha carreira. Estou de volta melhor do que nunca.”

É super importante ressaltar que, caso sintam quaisquer sintomas de ataques de pânico, ou outro transtorno, é extremamente necessário procurar ajuda!

Além disso, a nossa queridinha americana tem trabalho novo vindo por aí! Meghan será jurada no “Clash of the Cover Bands“, que terá estreia em outubro no canal E! e é coapresentadora do Top Chef Family Style, no Peacock.