Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Miley Cyrus se abre sobre achar que sempre precisa estar em um relacionamento

Miley Cyrus faz discurso empoderador e se abre sobre achar que sempre precisa de um relacionamento
Instagram

Miley Cyrus se abriu sobre sua visão da vida em um discurso empoderador e falou sobre achar que sempre precisa estar em um relacionamento

Miley Cyrus é um grande livro aberto e sempre compartilha como está se sentindo com seus fãs. A estrela subiu ao palco no BottleRock Napa Valley Festival no fim de semana, onde fez um discurso empoderador.

Antes de sua performance de “Maybe” de Janis Joplin , Miley falou abertamente para a multidão sobre alguns marcos que mudaram sua vida.

“Essa música, para mim, se relaciona com as mudanças que tenho experimentado em minha vida, e as coisas que perdi voltaram no que eu nunca soube que queria ou precisava ganhar. Mesmo que às vezes pareça que temos que começar do nada, como com o incêndio da casa, e reconstruir completamente. Aquele incêndio foi há quase três anos e estou sentindo que estou começando a encontrar minha estabilidade agora. E então eu quero que todos tenham pacientes – nada que valha nada acontece durante a noite, é preciso muito esforço e resiliência. ”

+ Miley Cyrus posta vídeo cantando ‘7 Things’ no Lollapalooza e você precisa ver isso

Após isso, Miley declarou que sempre teve a necessidade de estar em um relacionamento, mas a pandemia ajudou a superar isso.

“Eu tinha a teoria de que morreria se não tivesse um parceiro. Se eu não tivesse alguém para me beijar todas as noites. Mas então esse era o meu propósito, mas saiu de mim durante o COVID, então eu encontrei um novo propósito e essa é a música que é a cola dos últimos dois anos e era o que me manteve fortes na época.”

A voz de ‘Midnight Sky’ ainda agradeceu seus fãs por sempre estarem com ela.

“Tenho muita sorte de me chamar de cantora e nunca quero que isso sai da minha vida, porque é o que me alimenta. Quero agradecer a vocês por me darem essa plataforma para fazer o que amo pelas pessoas que amo, que são todos vocês.