Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

‘My Universe’: BTS e Coldplay se juntam para a maior collab do ano!

'My Universe': BTS e Coldplay se juntam para a maior collab do ano!
Divulagação

BTS e Coldplay pode parecer uma combinação inusitada, mas é a collab mais esperada do ano!

Há muito tempo aguardada, a collab “My Universe” do BTS e Coldplay já habita entre nós. A música foi lançada na madrugada desta sexta-feira com um lyric video. O single possui letra em inglês e coreano, cantada por Chris Martin e os membros do septeto, RM, Jin, SUGA, J-hope, Jimin, V e Jungkook.

A faixa faz parte do antecipado álbum do Coldplay “Music of the Spheres”, seguindo os singles “High Power” e “Coloratura“, lançados em maio e junho deste ano. Ouça agora:

My Universe” é uma música sobre esperança e amor, uma combinação perfeita que comunica a mensagem tanto da banda britânica quanto do grupo sul-coreano. “’[A faixa] é sobre alguém ouvindo que não pode amar certa pessoa, ou não pode estar com esta raça, ou não pode ser gay, seja o que for”, disse Chris em entrevista para Kelly Clarkson. “Pensamos que seria bom cantar isso com o BTS, porque talvez [de acordo com a sociedade] não devêssemos estar juntos.

E não para por aí! De acordo com o calendário divulgado, ainda será lançado um videoclipe oficial dirigido pelo ganhador do Grammy Dave Meyers. Além do documentário “Inside My Universe” e as edições “Supernova 7 Mix” e “Acoustic Version”, no dia 26 de setembro.

Onde começou a amizade BTS e Coldplay

Imagem
Twitter @Coldplay

Não é segredo para o ARMY o apreço que os integrantes do BTS têm pelo Coldplay. Por anos eles expressaram sua admiração pela banda através de tweets e falas em entrevistas. O membro V contou em várias ocasiões o sonho de realizar uma colaboração. Esse ano, o BTS fez o cover de um dos maiores sucessos do Coldplay, Fix You”, no MTV Unplugged e, a partir daí, surgiram os rumores sobre a collab

No início do mês, o BTS lançou um especial de “Permission To Dance” com fãs, junto com um vídeo sendo entrevistados por Chris Martin. O vocalista esteve na Coréia para se encontrar com o grupo. 

Estava na minha mente por um tempo que alguém disse que o BTS estava se perguntando se faríamos uma música para eles ou algo parecido”, Chris contou ao Apple Music. “E então começamos a nos comunicar com o BTS e depois fomos para a Coréia. É algo que você poderia olhar com cinismo e, às vezes, nós olhamos, mas sempre que há uma comunicação real ou música entre nós, é algo tão bom. Então, eu, de um modo embaraçoso e descarado, me sinto grato pela música, grato pela pessoa que inspirou a música e pelas pessoas com quem cantamos.

Essa semana, o BTS voou para Nova Iorque como enviados do presidente da Coreia do Sul para discursar na ONU. Além disso, aproveitaram para se encontrar com Megan Thee Stalion, da parceria “Butter Remix” e com os quatro integrantes do Coldplay. Os grupos posaram para fotos postadas no Twitter e trocaram presentes. O Coldplay ganhou versões modernas do Hanbok, traje tradicional coreano. E Chris Martin deu seu violão preferido com um autógrafo para Jin.

O violão que Chris Martin me presenteou depois de terminar sua apresentação. Meu amigo, que de forma tão legal me deu quando eu disse que o violão era incrível. Vou mantê-lo como uma herança de família. Obrigado Martin!

É ou não é a amizade do milênio? “My Universe” do BTS e Coldplay já está disponível em todas as plataformas digitais de stream.