Fale conosco

O que vc está procurando?

Famosos

Olivia Rodrigo diz que o sucesso fez ela enxergar quem realmente a apoiava

Olivia Rodrigo diz que o sucesso fez ela enxergar quem realmente a apoiava
Vogue Singapore

Olivia Rodrigo se abriu sobre seu grande sucesso e também sobre saúde mental.

Apesar de Olivia Rodrigo já estar no meio artístico há anos, seu grande sucesso veio mesmo no começo de 2021, com a estreia de sua carreira musical com “drivers license“. Desde então ela só vem crescendo cada vez mais, principalmente devido ao seu primeiro álbum, “SOUR“. Mas é claro que tudo isso também tem seu lado ruim.

Em uma entrevista à Vogue, Olivia se abriu sobre a coisa mais surpreende da fama e acabou revelando que foi assim que descobriu quem realmente estava do seu lado.

“Foi surpreendente ver quem genuinamente me apoiava e quem não. Às vezes, quando você tem muito sucesso muito rápido, isso pode assustar as pessoas e fazer com que elas se sintam diferentes. Isso foi uma coisa interessante de aprender. Eu estou descobrindo tudo.”

Além disso, Olivia Rodrigo deixou claro que todo esse sucesso não a mudou e que tenta não ver os comentários ou notícias sobre ela para preservar sua saúde mental.

“Estou dando um passo de cada vez. No entanto, pode ser muito difícil para a sua saúde mental. Sou grato pelas pessoas que gostam de mim por mim e me mantêm separada de todo o barulho e tabloides ou do que as pessoas estão dizendo sobre mim nas redes sociais. Essa sempre foi uma prioridade. É engraçado como o reconhecimento muda tudo e também não muda nada em sua vida. Os problemas que eu estava tendo um ano atrás ainda são os que estou tendo agora, e as coisas que me traziam alegria há um ano ainda são as que me trazem alegria agora. É apenas outro aspecto da vida com o qual você precisa aprender a lidar, mas isso não muda quem você é como pessoa.”