Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Permission to Dance On Stage: BTS anuncia show virtual para Outubro!

Permission to Dance On Stage: BTS anuncia show virtual para Outubro!
Reprodução/Divulgação

O ARMY está em festa! Depois de apresentar dois shows online desde Outubro de 2020, o grupo sul-coreano BTS traz mais uma performance ao vivo! Em Outubro de 2021, – exatamente um ano depois do primeiro show – RM, Jin, SUGA, J-hope, Jimin, V e Jungkook serão os anfitriões do Permission to Dance On Stage.

O anúncio pegou a todos de surpresa com um vídeo no canal oficial do grupo no YouTube e o artigo oficial no Weverse, junto com a data do evento: 24 de Outubro, às 06h30 da manhã no horário de Brasília.

“Estamos animados ao trazer para vocês as notícias mais aguardadas! Vamos apresentar o BTS Permission to Dance On Stage [aplausos] Iremos encontrar o ARMY através de um streaming online. Uau! Quando poderemos encontrar o ARMY de todo o mundo? Vamos encontrar eles no próximo Outubro! Nosso palco é onde você estiver, por favor, aproveitem o show com a gente no dia!” disseram os membros, alternando.

BTS e Coldplay estão prontos para tomar conta do seu universo com a nova collab!

Alguns minutos depois o Twitter já tinha sido dominado pelas palavras chaves referentes ao anúncio como “SHOW ONLINE”. O nome da música “Louder Than Bombs” foi o que ficou em alta por mais tempo, sendo a faixa mais pedida por fãs para uma performance ao vivo, mas que ainda não aconteceu. Esperamos que agora seja o momento!

O BTS Permission to Dance On Stage vai ser o quarto evento ao vivo que o grupo sul-coreano fez desde o início da pandemia, tendo começado com a livestream Bang Bang Con The Live (Junho, 2020), o show Map of the Soul ON : E (Outubro, 2020) e o último sendo o também show Muster Sowoozoo (Junho, 2021). Todos os eventos bateram recordes de vendas e audiência, dando ao grupo o recorde mundial de show ao vivo (pago) mais visto no mundo.

As informações sobre vendas, valores e as vendas para assistir o novo evento ao vivo serão publicadas em breve através do Weverse.