Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Raven-Symoné revela que recusou a proposta da Disney para sua personagem de ‘A Casa da Raven’ ser lésbica; saiba o motivo

Raven-Symoné revela que recusou a proposta da Disney para sua personagem de 'A Casa da Raven' se tornar lésbica
Instagram/ Disney

Raven-Symoné explica o motivo de ter recusado a proposta para a mudança de sua personagem Raven Baxter na série

Raven-Symoné fez um grande sucesso interpretando Raven Baxter na série ‘As Visões da Raven‘ que estreou nos anos 2000. Em 2017, a atriz voltou a protagonizar em uma spin-off no Disney Channel, ‘A Casa da Raven’.

Em uma nova entrevista ao podcast Pride, a artista de 35 anos, que abordou sua sexualidade publicamente em 2013, falou sobre a oportunidade que foi oferecida de sua personagem ser retratada como lésbica e então, ela recusou e falou o motivo.

“Fui questionada: ‘Você gostaria que Raven Baxter fosse lésbica?’ E eu disse não”

“O motivo pelo qual eu disse ‘não’ não foi porque não estava orgulhosa de quem eu era ou porque não queria representar a comunidade LGBTQ + de nenhuma forma. Foi porque Raven Baxter é Raven Baxter , e não havia razão para eu mudar a humana que ela era para se encaixar na atriz que a interpretou.”, explicou a artista.

Por fim, Raven afirmou que queria manter a personagem como heterossexual na série original.

Raven Baxter é uma personagem que eu tenho orgulho de interpretar – mesmo que ela seja heterossexual, cisgênero, eu não me importo. Ela estava divorciada, porém [no spin-off], e eu não me preocupei em dizer, ‘Nada de namorados’.”

“Mas sim, eu não queria mudar quem ela era. E, novamente, quando você realmente começa a misturar seu lado pessoal com o seu personagem, é ainda mais difícil. Tipo, eu sou estereotipada para o resto do meu vida – vamos apenas mantê-lo 100. Se você algum dia me ver em outra personagem, você vê Raven Baxter e é isso que acontece. E eu acho que a única coisa que me diferencia dela agora é muito mais.”, finalizou.

Raven-Symoné é casada desde o ano passado

Desde junho de 2020, a atriz está casada com Miranda Maday, gerente de mídia social em uma empresa de aplicativos, Raven compartilhou o anúncio do casamento em seu Instagram.

Raven Symoné revela que recusou proposta da Disney oara sua personagem de A Casa da Raven ser lésbica
Instagram