Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Runt: Cameron Boyce sofre bullying em trailer de seu último filme

Runt: Cameron Boyce sofre bullying em trailer de seu último filme
1091 Pictures

Finalmente o trailer de “Runt”, com Cameron Boyce, está entre nós.

Cameron Boyce faleceu em julho de 2019, mas o ator já havia gravado diversos trabalhos e um deles é o filme “Runt“. No suspense, a estrela de “Descendentes” interpreta Cal, um adolescente do ensino médio que, após um incidente preocupante, toma uma posição, resultando em consequências devastadoras.

Runt” conta a história de um grupo de alunos do último ano abandonados e mal orientados. Eles são puxados para um ciclo de violência quando os adultos em suas vidas os abandonam.

O filme também conta com Charlie Gillespie (Julie and the Phantoms), Nicole Elizabeth Berger, Aramis Knight, Brianna Hildebrand (Deadpool), Cyrus Arnold, Jason Patric e Tichina Arnold (Todo Mundo Odeia o Chris).

Runt” é o último trabalho que será lançado com Cameron Boyce. O longa chega aos cinemas de Nova York e Los Angeles no dia 1º de outubro, mas ainda não tem data de estreia no Brasil.

Em um comunicado, os pais de Cameron falaram, portanto, sobre a importância do filme.

“Este filme é muito importante para o clima em que vivemos hoje. Cameron estava incrivelmente orgulhoso deste filme e acreditamos que seu desempenho poderoso irá ressoar profundamente com todos os seus fãs em todo o mundo.”