Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Sabrina Carpenter lança ‘Skinny Dipping’ e conta grandes spoilers sobre novo álbum

YouTube

Sabrina Carpenter acaba de lançar a primeira faixa de seu novo álbum.

Depois de alguns spoilers nas redes sociais, Sabrina Carpenter finalmente lançou sua nova música “Skinny Dipping“. E é a primeira amostra que temos de seu novo álbum, o primeiro com a Island Records.

Na música, a cantora trabalhou com os ícones da composição Julia Michaels e JP Saxe. Já o clipe foi produzido por Amber Park com uma estética super retrô e linda.

E esse final da Sabrina Carpenter na moto hein? Será que é algo relacionado ao seu próximo clipe?

O novo álbum

De acordo com a Teen Vogue, Sabrina está trabalhando apenas com dois produtores, John Ryan, mais conhecido por trabalhar com o One Direction, e Leroy Clampitt que já trabalhou com Justin Bieber.

Os compositores que tem a inspirado nesse processo são: Stevie Nicks, Dolly Parton, The Beach Boys, Imogen Heap, Carole King, Taylor Swift e Joni Mitchell.

O casal Julia Michaels e JP Sax além ter trabalho com ela em “Skinny Dipping” também trabalhou em todo o SC5.

“Este foi finalmente o álbum onde eu pude apenas me divertir e não levar tudo tão a sério, porque não era tipo, você tem que ir ao estúdio e fazer uma música [de uma forma específica].”

Ainda de acordo com a Teen Vogue, a grande influência por trás desse álbum foi, então, um e-mail enorme e “caótico” que recebeu de um ex não identificado alguns anos atrás.