Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Sex Education: Maeve estará na 4ª temporada? Emma Mackey fala sobre seu futuro na série

Sex Education: Maeve estará na 4ª temporada? Emma Mackey fala sobre seu futuro na série
Sam Taylor/Netflix

Será que Maeve continuará em “Sex Education” após o que aconteceu no final de 3ª temporada?

A 3ª temporada de “Sex Education” estreou na última sexta-feira, 20 de setembro, na Netflix e se você já maratonou você sabe muito bem como a série termina para Maeve (Emma Mackey) e com certeza está cheio de dúvidas sobre seu futuro.

* ALERTA SPOILER

Desde o começo na nova temporada da série, Maeve se vê tentada a ir estudar nos Estados Unidos após uma indicação de sua professora. Porém, sem dinheiro, isso parece um tanto fora de sua realidade. Mas, após ganhar uma bolsa de estudos, no último episódio a garota decide que irá para os EUA.

Então, a pergunta que não quer calar é: Emma Mackey continuará na série interpretando Maeve, ou esse foi um tipo de saída e a personagem não terá mais história na 4ª temporada?

Em uma entrevista à Hunger, a atriz de 25 anos falou sobre o seu futuro na série e disse que não pretende mais ficar interpretando papéis de adolescentes.

“É uma coisa complicada para mim. ‘Sex Education’ é tão importante como um conceito, como uma série, e o elenco é fenomenal. Eu realmente me importo muito com eles e fiz amigos para a vida toda. Nós meio que crescemos juntos. Mas a natureza agridoce disso é que eu também não posso ter 17 anos a vida toda.”

No entanto, Emma não deixou de reconhecer todo o impacto que sua personagem teve para os telespectadores.

“É um presente interpretar esse tipo de personagem. Acho que há algo muito poderoso sobre ela e só estou percebendo agora, com um pouco de distância, quanto impacto ela teve nas pessoas.”

Por fim, a atriz deixou em aberto se irá ou não continuar em “Sex Education“. Ela disse estar trabalhando em novos projetos, mas estamos aqui torcendo para que ela continua na série da Netflix se for renovada para a 4ª temporada.