Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Shawn Mendes relembra momento de extrema importância em seu show em São Paulo

Shawn Mendes relembra momento de extrema importância em seu show em São Paulo
@connorbrashier

Shawn Mendes relembrou um dos momentos mais importantes de seu show em São Paulo em 2019.

Shawn Mendes esteve no Brasil em novembro de 2019, como parte da “Shawn Mendes: The Tour” na América Latina, onde fez shows em São Paulo e Rio de Janeiro. Apesar de ter cancelado um dos shows em SP devido a um problema em suas cordas vocais, a primeira apresentação do cantor na cidade foi marcado por momentos inesquecíveis.

Um deles foi um certo protesto que o cantor de “Summer of Love” fez, então, no palco, durante a música “Youth“. Shawn mostrou a frase “Climate action now” escrita na parte de trás de sua guitarra, pedindo ação e que o público “não deixe que lhe tirem sua juventude“.

+ Shawn Mendes revela se já conversou com Justin Bieber sobre ter ido de casal com Hailey Bieber no Met Gala 2018

Cantor dá detalhes sobre o protesto em SP

Em sua participação no programa “The Late Show with Stephen Colbert“, Shawn Mendes relembrou esse momento. O cantor começou explicando, portanto, o que estava acontecendo aqui no Brasil naquela época.

“Nesse show em particular eu estava em São Paulo, no Brasil. Tinha muitas queimadas acontecendo na Amazônia na época. Era para ter o COP25, onde os líderes se unem para falar sobre como eles podem tentar resolver as mudanças climáticas. E o Brasil saiu fora. Então o país estava muito chateado/bravo e eles demonstraram isso. Parecia que não estavam sendo ouvidos como deveriam.”

Shawn ainda falou sobre seu protesto e disse que nunca ouviu gritos tão altos em toda sua turnê.

“Eu estava tocando em São Paulo aquela noite e nós fizemos algo simples como isso. Eu me lembro que toquei uma música, virei meu violão e fiquei segurando pra cima […] Eu estava tremendo, meu corpo inteiro estava tremendo porque eu estava lá por algo maior, e eu senti o poder da plateia foram os gritos mais altos que ouvi durante toda a tour”.